quarta-feira, 16 de junho de 2010

Post nº 308

SURPRESAAAAAAA!!!

Rsrsrs!
Pois é, gente! fazia tempo que eu não atualizava/postava aqui da rádio!
Hoje é quarta-feira, e agora são exatamente 21h18!
Não estou no ar, uma vez que a Sessão de Câmara que iria ao ar ontem, foi transmitida para hoje!
Nossos vereadores não poderiam perder o jogão do Brasil ontem, não é mesmo?!

Mas então! Tô ouvindo a Jovem Pan (rede), e a Telminha tá no ar! Bjo, lindaaaaa!!!

Sem nada demais para postar!!!
Apenas quis dizer um oi!
Hoje, 5 visitas!!!
Fico impressionado com as pessoas que visitam o blog, mesmo sem eu ter postado absolutamente nada!
Alguns, é verdade, descobrem minha URL através do Google! Digitam alguma palavra, e eis que o Blog do Márcio Luís aparece lá!
Como já comentei uma vez, as páginas mais visitadas são das da época onde escrevia muitas crônicas! A mais visitada até hoje é "Sua amizade, presente do Céu!"
Quase todo dia alguém lê esse post!

Mas então! Tenho acompanhado a E3, direto de Los Angeles. Muitos de meus contatos no Twitter estão lá, na epopéia de nos manter informados sobre tudo o que acontece no mundo dos games, na maior feira do gênero, no mundo! Abraço, galeraaaaaaa!!!

Hoje deixo o clipe com a música oficial da Copa, cantada pela Shakira!
Aliás, uma curiosidade: Primeiro, surgiu a música oficial com o Akon, que chegou até a ser veiculada na rádio onde trabalho! Depois surgiu o K'naam, um somali, com "Wavin flag", música essa que o Skank gravou uma versão no nosso PT-BR. Lembrando que essa música, se não me engano, foi "encomendada" pela Coca-Cola.
Depois, surgiu a "Waka waka"! Cantada pela Shakira!
Ué! Afinal de contas... Existe uma oficial?!

Bem, o que sei, é que partilho com vocês a "Waka waka"!
Quando postei o link dela no meu Facebook, o povo aprovou!
E como existem leitores também na África, dedico à vocês, galera!
Rsrsrs! E haaaaaaaja vuvuzela na Copa!

Até o próximo post!!!

Nenhum comentário: