segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sobre o filme "Onde vivem os monstros"!


Oi gente!
Agora faltando pouquinho para o jogo do Brasil contra o Chile nas oitavas de final da Copa da África!
Mas antes de ir prá TV, lembrei que hoje queria falar o quão interessante achei esse filme: Onde vivem os monstros (Where the wild things are).

Assista aqui ao trailer:

É uma viagem de fora prá dentro da personagem principal, um menino de uns dez anos de idade!
Vale dizer também que não é um filme "convencional"!
É diferente mesmo!
Alguns amigos que estavam comigo ontem quando assistimos não gostaram!
Gosto de filmes que nos façam pensar! Pode até parecer meio "sem pé-nem-cabeça", mas tem seus fundos de verdades!

Eu recomendo! Principalmente se você for uma pessoa do tipo que gosta de filmes "profundos"!
Boa sessão pipoca à todos!

Ah! Mais uma coisa! Quando vi o trailer desse filme pela primeira vez, achei que ele teria a temática infantil! Realmente prende a atenção das crianças! mas acho que mais pela figura dos monstrinhos na tela! Minha amiguinha Clara que o diga!
A temática é bem do tipo "adultos-tem-de-pensar"! Mas vale muito a pena!
Minha dica de hoje!
Abraços à todos!!!
Agora deixa eu ir lá torcer pelo Brasil!!!

Nenhum comentário: