segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sad eyes

Ontem mais uma vez dormi na sala (tenho esse costume, de quando em vez!).
Acordei hoje de manhãzinha, um friiiiiiooooooo!
Vi meu irmão se preparando para ir trabalhar e minha mãe voltar a deitar!
Daí, me levanto, a casa em silêncio.
Como de costume, vim aqui prá internet ver as notícias da manhã (é tão bom não depender das TV's prá isso), e eis que a porta do quarto de minha mãe se abre! Eu tinha me esquecido que ela está de férias!!!
Coisas simples que nos fazem felizes! Gostei de lembrar que nesses dias, ela estará aqui pertinho!
É sempre bom estar do lado de quem a gente ama! Dizia a música do Dunga: "Quem ama com o amado quer estar!"

A semana será cheia!
Após o almoço de ontem, o retiro tá cada vez mais perto!
Ligações, confirmações e afins!
Sem dizer que ainda tenho uma jornada em São José dos Campos com o Evandro (será que ele se esqueceu? Entrarei em contato mais tarde), e também tem a festa de aniversário da rádio onde trabalho! Gravações e coisas assim! E uma pessoa que gosto muito vai sair de lá... Paulinhaaaa! Sentiremos sua falta!

Paulinha, eu e a Patrícia, na festa da Rádio no ano passado

E acabo de ouvir que por motivos de segurança, esse ano se limitará a 12.000 pessoas!

No próximo post, pretendo falar sobre o blog Baú dos Downloads!
É um blog destinado à galera que gosta de baixar filmes, séries e outros afins, via torrent!
Mas isso é para o próximo post!

Bem, desejo à todos uma excelente segunda-feira, produtiva e cheia das graças de Deus!
Até lá!

Nenhum comentário: