quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você estará em meu coração!

Estava apreciando a chuva pela janela do ônibus no qual fui prá rádio ontem, e consultava também a playlist do meu celular, para ouvir algo que me agradasse naquela noite fria de Julho!

Eis que me deparou com um dos compositores/cantores que mais gosto! Phil Collins!
E a música que selecionei era "You'll be in my heart"!
Nunca tinha parado para prestar atenção na letra!
Prestei mais atenção e pensei: Opa! É essa que vai pro blog amanhã!

E ei-la aqui!

Coloco o clipe e a tradução!
Pelo jeito a chuva e o frio vieram para ficar!
Na verdade, redijo esse texto na noite anterior à postagem! Aqui na rádio! Faltando um minuto para as nove da noite!

Tirei algumas fotos da noite chuvosa, e estou anexando aqui!


Agradeço as visitas de cada um de vocês!!!
Aproveitem aí, essa linda música do "Tio Phil"!
Linda declaração de amor aos corações amigos!!!

Vamos, pare de chorar, vai ficar tudo bem!
Apenas pegue minha mão, segure forte!

Eu te protegerei de tudo ao seu redor!
Eu estarei aqui, não chore...

Para alguém tão pequena, você parece tão forte!
Meus braços te abraçarão, manterão você segura e aquecida!
Este laço entre nós não pode ser quebrado!
Estarei aqui!
Não chore!

Porque você estará em meu coração!
Sim, você estará em meu coração!
Deste dia em diante, agora e para sempre mais!

Você estará em meu coração!
Não importa o que eles dizem!
Você estará aqui em meu coração, sempre!

Por que eles não conseguem entender a maneira como nos sentimos?
Eles simplesmente não confiamn aquilo que não conseguem explicar...
Eu sei que somos diferentes mas...
Fundo, dentro de nós
Não somos tão diferentes assim!

Não dê ouvidos a eles.
porque, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro... Ter um ao outro, abraçar!!!
Eles verão com o tempo, eu sei!!!

Quando o destino te chama, você precisa ser forte!
Eu posso não estar com você, mas você terá que segurar
Eles verão com o tempo, eu sei!
Nós mostraremos a eles juntos!

Nenhum comentário: