segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quer saber se alguém é realmente importante na sua vida?!

Antes de mais nada, oi galera do blog!
Sei que minha dedicação aqui e constância diminuíram drasticamente nos últimos dias!
Não sei se tem a ver com o cursos que comecei a fazer, ou se é realmente um desgasto com a internet.
Nesse fim de semana, além de não ter tempo para estar aqui, quando eu tive, não quis nem passar perto do PC! Mas hoje resolvi dizer um oi!

Tô tossindo demais! A gripe insiste em não me deixar!
Cantar com a Kátia ontem na Missa foi "daquele jeito"! Graças a Deus ela mandou muito bem em cada oração cantada que tocamos! Ela assumiu a maioria das músicas, com aquela linda e abençoada voz que tem!!!

E essa gripe que não me deixa?

E mais uma amiga minha se casou! Dessa vez foi a Luciana! A "Lu loira", que tá curtindo a lua-de-mel nesse momento! Parabéns, Gui! Parabéns, Lu! Deus os abençõe!

Bem, vamos ao tema do post!

A banda Rosa de Saron esteve aqui em Caçapava, no encerramento do Corpus Christi, nesse ano.
Fui convidado para apresentar o show! E lá fui eu!
Confesso que até hoje não conheço a grande maioria das músicas do CD novo, mas existe uma que me chamou muito a atenção!
Esse clipe, que estou postando aqui, passou no telão, na noite do show!
É um clipe que foi criado com a colaboração dos fãs da banda. Fotos de pessoas que já se foram, mas que continuam vivas dentro dos corações daqueles que as amam!

Certa vez, ouvi uma pregação na Canção Nova, onde o pregador fazia a seguinte colocação:
"Quer saber se alguém é realmente importante na sua vida?! Simples! Imagine se essa pessoa morrêsse hoje. O que você sentiria?! A resposta denota o grau de importância do fulano em questão!"

Interessante, né?!
É a velha história: Muitas vezes, só damos valor quando já é tarde demais.
Serve prá mim, serve prá você!!!
Com vocês, a música "Menos de um segundo", com Rosa de Saron.
Preste atenção na letra!

Nenhum comentário: