segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você já ouviu falar sobre o PHN?!

Oi galera!
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Cá estamos nós mais uma vez, para abrirmos juntos mais uma semana!
Oi blog! Que saudade de você!
Esse blog já tá comigo há um certo tempo!
É como se fôsse um amigo, à quem confidenciei grandes alegrias, algumas tristezas, realidades das quais já participei... E creio que continuará sempre assim!
Às vezes sumo um pouco. Logo depois, apareço de novo!

E hoje, eu prometi ao meu amigo Márcio Chagas que colocar aqui a pregação do Dunga, da Comunidade Canção Nova, onde ele fala pela primeira vez no PHN - Por hoje não vou mais pecar!

Chagos, promessa é dívida!
Espero que essa pregação te ajude tanto quanto me ajudou!!!

É isso, gente! Nessa semana, vou me esforçar para estar aqui todos os dias, ok?!
Abraços à todos!
Linda e santa semana prá você!!!

Nenhum comentário: