sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Há exatos 20 dias...


... não dou as caras por aqui!
Mas como escrevi no Twitter, hoje quis matar saudade!
Acho que faz parte de quem é blogueiro!
Num momento você tem milhões de coisas para escrever! Tá super-inspirado!
No outro, você não quer nem saber do próprio blog!
Fica semanas sem entrar!
Eu mesmo, não tenho entrado aqui nesses dias que se passaram!
Mas hoje, eis-me aqui!
Simplesmente para dar aqueeeele abraço para algum visitante que esteja "transitando" por aqui!

Quero dar um alô especial (como sempre digo na rádio) aos meus novos followers!
Pessoas que me ouvem sempre à noite, no meu programa de rádio!
Graças à Bruna Mara, que mora em Dourados, Mato Grosso do Sul, "conheci" muita gente legal, a maioria fã da banda The Corrs! Até sigo e sou seguido pelo marido da Sharon!
Ela já me segue faz um tempinho! Até trocamos umas palavrinhas! Rsrsrs!

Só vou me reservo o direito de não citar mais nomes, pois acabarei cometendo injustiças, me esquecendo de alguém! Mas valeu, gente! De coração!

Aaaaaah! A moça comigo na foto é a Suelen, que trabalha comigo na rádio Capital!
Ontem, 23 de setembro, foi níver da moçoila! Parabéns, menina! Muitas e muitas felicidades prá vc e todos os seus!

Povo, por enquanto, é isso!
Aos meus novos seguidores, aquele abraço! Valeu pelo carinho e pela torcida!

Aaaaaah! Também quero agradecer à minha teacher, a Tamires!
Tão jovem e tão talentosa! É um prazer aprender contigo, teacher!
Farei uma participação no blog do Fisk, que é onde estudo!
Traduzirei um dos meus textos para o inglês!
Quando publicarem, coloco o link aqui, ok?!

À todos os que passarem por aqui hoje, e especialmente aos fãs da Sharon, deixo aqui hoje o clipe "It's not a dream", com a própria!
Tenham todos uma excelente sexta-feira!

Nenhum comentário: