segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dica de filme: Efeito Borboleta

Há um certo tempo, aluguei esse filme de maneira despretensiosa.
Na verdade, acho que tava tão entediado e sem o que fazer, que resolvi passar numa locadora e pegar um filme qualquer.
Não lembro o por quê de esse ter me chamado a atenção!
Só lembro que não prendeu essa atenção!
Tirei antes do fim e nunca mais me interessei!
Acontece que tem uma música do Oasis no filme, que é seu tema principal! E assistindo o clipe (com cenas do filme, postado abaixo), me bateu uma vontade de assistir!
E lá fui eu pros torrents da vida!
Assisti. E gostei!
Com "O Diabo Veste Prada" foi a mesma coisa. Na primeira vez, tirei o filme. Hoje, adoro ver a Miranda mandar na "Runway"!

Bem, mas o que me faz postar sobre esse filme, é a hipotética possibilidade que ele apresenta!

Já pensou se tivéssemos o poder de voltar no tempo e corrigir diversos erros que cometemos?!
É certo que aprendemos com os nossos erros, mas com certeza eu acharia interessante não ter que arcar com as consequências deles!
Mas no filme, cada fato que o Evan (interpretado por Ashton Kutcher) alterava, mudava também o presente das pessoas. #Tenso isso, né?!

Bem, de qualquer maneira, fica aqui a minha dica de filme prá hoje, feriadão!
Procure pelo torrent ou alugue na locadora! Acho (ACHO!) que você também vai achar interessante [Redundância Detected]

Deixo aqui o trailer e um dos diversos clipes que existem no Youtube.


Nenhum comentário: