segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Doce Novembro!

Não!
Esse post não tem nada a ver com esse filme que ainda não assisti, não sei por quê.

Edit.: Se você quiser ler e saber mais sobre esse filme, clique aqui!

A verdade é que eu iria comentar "nossa! Já chegou novembro!"

O tempo não passa. Voa.

Atualmente ando sem o que escrever aqui. Na verdade, creio que a inspiração foi embora.
O engraçado é que as visitas aumentaram depois que parei de escrever!

Hoje é segunda. Dia de começar um regime! Feriado (prolongado) de finados.
Ontem, a Dilma foi eleita presidente do Brasil.
Tá chovendo! E eu já comentei o quanto o tema "chuva" é recorrente aqui no blog, né?!

Pesquisei no Google "vida saudável após os 30 anos", e vi que preciso me cuidar mais! Senão, acontecerá como a Kátia e a Sandra sempre me disseram! Vou começar a engordar e não vou parar mais!!!
Por isso, retomar assim que possível a academia (não comentei que dei uma parada, né?! Pois é...), maneirar na alimentação e tals...

E agora deixa eu escolher uma música/um clipe para colocar aqui!
Obrigado pelos minutos que você levou lendo esse post!
Tenha uma semana maravilhosa!
A gente se "fala"!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk - assista o filme!!!! é muito bonito! voltou pra academia? bjs

Unknown disse...

Oi Anônima!
Olha, já assisti o filme algumas vezes! Tanto que no link que existe nesse post mesmo, falo dele!
E quanto à academia, tenho caminhado e pedalado na ergométrica, mas academia mesmo não voltei mais. Mas foi porque meu bolso começou a emagrecer mais do que eu mesmo! Rsrsrs!
Bjo pra você também!