quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Agradecendo aos 15.000 views!

Sabe quando eu imaginaria que o blog teria esses acessos todos?!

Nunca!

Agradeço de coração às pessoas que passam por aqui todos os dias!
Assim como agradeço você também, que pode ter chegado aqui pela primeira vez!
Esse blog me acompanha há muito tempo, desde o dia 18 de setembro de 2007!
Foi criado numa lan house, já que naquela época, nem computador eu tinha!

E hoje, eis-nos aqui!!!

Gosto de falar, né?! Assim como também de escrever!!!

Obrigado, gente, pelos 15.000 acessos!!! Muito feliz com isso!!!

A loja em clima de carnaval!
Bem, agora quero mandar também um abraço especial à algumas pessoas que tenho o prazer de ter conhecido, tempos atrás, devido ao serviço que realizo com divulgação!

Falo da Rosângela, da Fabieli e do Douglas!

Ontem passei praticamente o dia todo com eles! Trabalham na Ótica Bela Vista, aqui mesmo em Caçapava, à qual recomendo! Qualquer hora vou lá comprar os meus óculos de sol! Certo, Rosângela?! Rsrsrs!

Povo charmoso e simpático: Douglas, Rosângela e Fabieli!
Essas fotos, que publico aqui hoje, foram tiradas ontem!
Notem que a loja já está em clima de carnaval!!!

Rosângela, Fabieli e Douglas, é sempre um prazer estar com vocês! Estimo todo o sucesso para a Ótica e para a vida de vocês!!! Aquele abraço, tá?!

E como sei que a Rosângela é super fã do John Mayer, escolhi um clipe dele para postar aqui!

Eu teria colocado o clipe oficial dessa música, "Your body is a wonderland", mas como a gravadora dele é a Sony, isso foi impossível de acontecer. Como sempre, aliás. Valeu, Sony!
Dedico à galera da Ótica Bela Vista, onde já tive o prazer de trabalhar na divulgação duas vezes!
Gente, como sempre, foi um prazer trabalhar ao lado de vocês!
No mais, é isso!
Até o próximo post!

Um comentário:

ro.almeidaveiga disse...

Muito bom!! Adorei!! Um grande abraço!! Felicidades sempre!!!