segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deputada Cidinha Campos, do PDT!

Quebrando um pouco o romantismo dos últimos posts, hoje coloco aqui esse vídeo, que ontem, uma amiga colocou no Facebook!
Eu já tinha visto uma vez! Distribuído pelas diversas redes sociais, mas como veio à memória ontem, resolvi partilhar com você!
Precisávamos ter mais pessoas como ela nessa política vergonhosa do nosso país.
Hoje meu dia será ultra-corrido! Provavelmente só volte aqui à internet à noite, já na rádio!
E como eu não quis deixar de postar pelo menos alguma coisinha prá você, leitor e leitora visitante, que sempre busca um post novinho, eis-me aqui!!!
Dia de voltar na nutricionista! Tô indo prá lá em minutos! E depois, trabalho!!!
Dia cheio por hoje!!!
Bem, curtam aí o discurso que me fez virar fã dessa mulher!
Se um dia ela se candidatar à qualquer coisa aqui em São Paulo, ou no Brasil (como presidência, por exemplo), tem o meu voto!
Boa segunda-feira à todos!

Nenhum comentário: