quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fatos, fotos e vídeo!

Oi gente!
Que alegria estar de volta aqui no blog!
Ainda mais com um recheio desses!
Hoje tem fotos da visita de ontem, na casa da Kátia, que soprou velinhas pelo seu níver, tem um vídeo que gravei com o Evandro também, felicitando-a por essa data, e algumas fotos que fiz na casa da Luli, mais conhecida como Luciana! Chegando em minha casa (somos vizinhos separados por duas casas), ela me convidou para ver o álbum de casamento dela, com o Gui!

Valeu pela honra, Luli! O álbum ficou lindo!
Ela inclusive deixou tirar uma foto de uma das fotos do álbum!
Obrigadaço, loira de Deus!

O Eduardo (Dudi), a aniversariante Kátia e eu!
Essa manda ver na guitarra! E que ótimo que usa esse dom e talento prá Deus, além da bela voz!
O Ferdy, Xande, Kátia e o Dudi!
Aaaah! Eu não poderia ficar de fora de uma dessas, né minha gente?! Rsrsrs!
Eu e o Dinho, na casa da irmã dele! 
Essa é a irmã dele, a Luciana! Luli, para os mais próximos!
Evandro e Luciana! Irmãos!
Uma das fotos lindas do lindo álbum dos pombinhos Luciana e Guilherme!
Valeu pela honra, Luli!

E agora, o vídeo com os parabéns prá Kátia!


Bem, gente, por hoje é isso!
Hoje meu dia será um pouco corrido, por isso fiz questão de estar postando agora de madrugada!
O relógio do meu computador mostra que são três da manhã!
Mas durma-se com um calor desses...
A gente se fala no próximo post! Abraços e fiquemos com Deus!

Nenhum comentário: