domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os pesos de nossas decisões

É sempre interessante conversarmos sobre as decisões que afetam nossas vidas, e que por consequência, afetam também a vida das pessoas que nos cercam.
Conversava há pouco com um amigo, no MSN, sobre isso.
Já falei algumas vezes aqui no blog sobre isso também, e esse assunto volta hoje.

Já falei uma vez sobre uma frase que ouvi e nunca mais esqueci: "As pessoas não estão prontas para as nossas verdades."

Mas quando essa verdade está alicerçada em Deus...

Por mais que a gente às vezes não entenda... Por mais que as pessoas que amamos também não entendam... Devemos buscar fazer aquilo que sabemos que devemos fazer.
E como saber que aquela hora, aquele é o momento certo?!

Tudo tem começo e fim! Tudo passa... Tudo passará...

A vida é assim mesmo!
Falava com esse amigo (ele sabe que ele é ele!), que antigamente eu achava que tinha todas as respostas. E depois, mais tarde, descobri que não sabia de nada!

Fiquei pasmo! Rsrsrs! Mas o fato era que, realmente, eu não entendia nada de nada. E julgava entender!

Quem acompanha esse blog há um certo tempo, testemunhou esse meu crescimento, acredito eu!
Sempre gostei de escrever sobre o que sinto, as coisas que gosto, de tudo um pouco (por exemplo, o post anterior não tem nada a ver com esse de hoje). Acho isso válido, pois somos como diamantes, que vamos sendo lapidados ao longo do tempo!

Falando em tempo, ele é o senhor da razão.
Se você busca estar em Deus, e toma as decisões que Ele mesmo te indica à tomar, não se preocupe!
No início, ninguém entenderá! Nem você mesmo, quem sabe, vai entender!

Mas lá na frente, os resultados aparecerão!
Importante: Busque as respostas e direções nEle, porque senão, os resultados podem ser catastróficos...
Lindo e santo domingo prá você!

Nenhum comentário: