quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parabéns!!!

Antes de mais nada, quero deixar um beijo prá Maria Eduarda, que comentou aqui ontem!
Ela é uma das editoras da página que visa divulgar o grupo Celtic Woman aqui no Brasil e também do mais novo sobre literatura, o Café e Livros! Valeu, Duda! Qualquer hora vou sugerir um livro lá, tá?!

Mas então!

Hoje, dia 09 de fevereiro é aniversário de gente maravilhosa!!!

Chegou na minha vida e na vida da galera do Grupo de Oração que participo (o Cordeiro de Deus) o Eric!
Aliás, ele foi a pessoa que tirei como amigo-secreto (ou amigo oculto, dependendo de onde você estiver no Brasil) no Natal passado!!! E hoje ele sopra velinhas!!!
Aê, Eric! Felicidades, meu querido!


Já a Kátia, essa já tá aqui dentro do coração faz tempo!!!
Amiga e irmã no Ministério da Música, já tive a alegria de estar em várias missões com ela!
Esposa do meu amigão Ricardo Alexandre, o Xande, e mãe da princesa Clara!
Irmã de Ministério e de Caminhada! Te amo, menina! Bjo no coração!


E mais de longe, o Kléber Kubo! Meu ex-ouvinte! Digo ex porque a rádio onde trabalho não é mais transmitida via internet, e como ele é de São Paulo, capital, não pode mais ouvir!
Mas mantemos contato via Facebook e Twitter! Ele é um dos vários fãs da banda The Corrs que "conheço" pela internet!
Kléber, depois devolvo a foto, tá?! Parabéns, rapá!


Que Deus abençõe todos vocês!
Dentro do meu coração, cada um de vocês tem o pedacinho proporcional ao amor e carinho para o qual dispensam comigo!
Minhas orações estarão voltadas à vocês, nesse dia de gratidão à Deus pelos dons de suas vidas!

Hoje, deixo um vídeo que já apareceu por aqui! É que a aniversariante, a Kátia, canta nele! Foi gravado numa Missa, num momento lindo de Ação de Graças!
Ao Eric, à Kátia, ao Kléber e à todos os aniversariantes de hoje, felicidaaaaaades!!!

Nenhum comentário: