quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobre o tempo (e a falta dele)!

Hoje decidi escrever sobre essa preciosidade que temos e que nos é cada vez mais escassa!
O tempo!
Hoje, quase ninguém mais o tem! Até pensam que temos! Mas o fato é que ele tá cada vez mais em falta no mercado!

Às vezes imaginamos as coisas de um jeito, e acabam acontecendo de outro!
"Aaaaaah! Essa semana quero tirar um tempo prá mim!" Ledo engano!

E hoje, navegando aqui na net, descobri que a novela Vamp será reprisada pelo Canal Viva!
Geeente!
Eu tinha 11 anos naquela época!
Lembro que naqueles anos, as cenas de sexo (quase que explícitas hoje em dia) praticamente não existiam nas telinhas da TV. Praticamente não: Não existiam mesmo!
Hoje em dia virou uma baderna, mas naquela época, tudo era diferente! As histórias giravam em torno dos romances, sem essas coisas que vemos nos dias atuais.

Sabe uma das coisas que eu mais gostava?! As músicas! Principalmente as internacionais!
Uma mais linda do que a outra!
E quando algo assim volta, para os românticos à moda antiga, que hoje em dia são raridade também, é um prato cheio!!!

Bem, falando em cheio, o que não tá mais enchendo é o meu prato!
Por recomendação da Bruna, minha nutricionista, dei uma maneirada geral, e já colho resultados!
Nunca pensei que fôsse ficar tão feliz com o resultado de uma balança!
Digo isso pela saúde, pois nos dias de hoje vemos muitas pessoas sofrerem por causa de uma má alimentação!
E agora que já estou bem encaminhado pela dieta, a qual foi mais difícil me acostumar do que imaginei, posso voltar prá academia! Uhuuuuu!!!

Outra novidade é o casamento da Cássia com o Jerry, nesse fim de semana!
Terei a honra de cantar juntamente com a Débora nessa Celebração!
Aliás, um beijo prá Débora, com quem estive hoje pela manhã, ensaiando!

São as minhas novidades de hoje!
Hoje deixo aqui um clipe de uma música que ouvi muito num rádio antiiiiigo da minha mãe!
Com a Debbie Gibson, "Lost in your eyes"!
Direto do túnel do tempo!!!

Nenhum comentário: