quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um ciclo que acaba... Outro ciclo que inicia...

Essa daqui foi tirada nove horas e meia depois daquela
ali debaixo! Haja paciência...
Cansado e com sono!

É assim que me coloco aqui, diante do meu PC, para editar o post dessa madrugada!
Geralmente os que são postados nesses horários são os menos lidos, porque a divulgação dele não atinge as pessoas que, acordadas, acessam para ler as novidades por aqui!

Mas não tem problema! Não escrevo para alguém, especificamente! E se eu fôr o único leitor aqui, nessa noite, já estará de bom tamanho!

Hoje passei uma boa parte do meu dia com o meu amigo Lucas!
Tanto eu quanto ele, estamos numa fase de transição em nossas vidas!
Por enquanto, não posso dar maiores detalhes, mas assim que possível, escreverei aqui!
Afinal, quero ter esse blog para postar as alegrias de uma vida que busco viver em Deus!
E tenho certeza de que, o melhor Ele tem reservado para mim!
Para você também!

A fotinha sem noção, que você vê ao lado, é do banco do ônibus, que nos levou hoje para a cidade vizinha de São José dos Campos! É como eu falei pro Lucas: Estamos indo mudar nossas vidas!

Desejo ao Lucas, e à você também, querido leitor e querida leitora, que Deus abençõe todos os caminhos e as portas que Ele mesmo abre! Sigamos nEle, junto dEle, sem temer, pois Ele está à frente de tudo!
Isso é o mais importante!!!

À quem me dei conhecer mais profundamente, mais de perto, sabe que amo músicas românticas!
E hoje quero deixar essa aqui! Lembro de uma vez, quando ainda tinha um Walkman, que gravei essa música do rádio, numa fita K-7, para tê-la sempre! Gosto da voz da Marie!
Entre um ciclo que acaba... E outro que inicia... A gente vai se falando aqui pelo blog e pelas redes sociais!
Aquele abraço! A gente segue! A vida segue! Sempre em Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

Um ciclo que acaba e outro que inicia.... caminhos diferentes... mais todos em um só coração que é Jesus Cristo! *_* Deus abençoe!!!