sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vídeo: Eu entrando no ar (na rádio) e outras coisinhas mais!

Eaê!!!

Fala gente!

Eu doido prá postar alguma coisa do show do Padre Tequinho ontem, em Taubaté, mas meu afilhado, o Evandro, tá aqui no MSN dizendo que ninguém levou uma máquina...
E que o show foi tão maravilhoso que eles esqueceram que existe celular... Ê povo... Rsrsrs!

Mas o que importa é que foi lindo, pelo jeito!

Eu não pude ir! Teria gravado um pedacinho prá colocar no blog, mas não fui... Tava trabalhando!
Aaaaaaah!
Mas por falta disso é que vocês não ficarão sem vídeo!
Tive a brilhante idéia de gravar a minha entrada no programa da rádio ontem.
Infelizmente, você não será capaz de ouvir a trilha, e nem a música, já que eu tava usando fone de ouvido!
Só agora, digitando aqui, lembrei que tinha como fazer o áudio sair no vídeo... Bem... Deixa prá lá!

Mas antes de ir prá rádio...

Eu, na minha casa, tranquilinho, e o meu celular tocando: Era a minha mãe!
"Márcio, já viu o temporal que tá armando, né?!"
Já, mãe!
"Então. Desliga as coisas aí se não é perigoso!"
Eu sei, mãe! Já tô desligando!
"Tá bom então!"

O interessante, é que aquele pé d'água caiu bem na hora de eu ir prá rádio!
E tive de ir de ônibus! E o ponto de ônibus, digo, a cobertura, é projetado para te assar quando estiver fazendo sol, e te encharcar quando estiver chovendo!
Sem dizer que é de metal!

Era um raio pior do que o outro! A chuva tava pesada! O vento, uma loucura...

Fiz questão de registrar um vídeo aqui, da janela do quarto da minha mãe, prá você ter noção da escuridão!
E olha que na hora da gravação desse vídeo, ainda não tava chovendo aqui!
Tem umas fotinhas também, que vou colocando ao longo do post, como você já deve ter reparado!

Mas então!
Chegando na rádio, resolvi gravar o início do programa!
Sou apaixonado por rádio há muito tempo!
E antigamente, só poderíamos imaginar como era o interior de um estúdio de rádio, e imaginar a cara do dono ou da dona daquela voz!

Lembro de um episódio, de quando eu tinha uns 17 anos, uma senhora chegou no estúdio da rádio onde eu trabalhava na época e disse assim: "Vocêêê é que é o Márcio Luííís?!"
Sim, minha senhora! Eu mesmo!

Ela me imaginava um homem dos seus 1,90 m de altura e recheado de músculos! Ahahahahaha!
Bem, vamos parar de lenga lenga!
Abaixo, posto o vídeo que fiz na rádio!
Aí acima, você já deve ter visto o da tempestade! Rsrsrs!
Bom final de semana à todos!

P.S.: Hoje o Cadu se casa com a Aline (e vice-versa).
Pretendo postar fotos e quem sabe um vídeo (adoro isso) amanhã ou depois!
Fiquemos com Deus!!! Até a próxima!!!

Nenhum comentário: