quarta-feira, 30 de março de 2011

Alguma coisa qualquer... Fora do normal!

Sei lá!
De repente me veio essa luz, essa vontade de fazer algo fora do comum!
Algo que não estou acostumado, que não faz parte da minha rotina!

Aliás, escrever aqui, como estou escrevendo, já está sendo diferente!
O @FerdyFonseca tava certo em relação à inspiração para escrever. Citei isso dois posts atrás.

A inspiração não mora aqui! Tem outros afazares, e nem sempre está disponível para me dar atenção!

Acabo de receber via Twitter, no celular, uma mensagem da @laurabuu (à partir de hoje citarei os nicks dos "Twitter's" das pessoas com o nome de usuário), dizendo que ela está dentro de uma sala 3D Max, de um dos cinemas da Rede Cinemark, prontinha para assistir o filme "Rio".

Pensei comigo: "Puxa vida! Hoje em dia o meu trabalho (o horário) me permite fazer isso!" - Ou seja, ir ao cinema num dia de semana!
E por quê não fazê-lo?! Assim, sem programações! Sem depender de ninguém! Simplesmente ir!

É!

Farei isso qualquer hora dessas. Ainda nessa semana, se conseguir! Tentarei, ao menos!

Sinto falta da época em que pensava menos para fazer as coisas. Isso não significa ser irresponsável. Significa não somente existir. Mas viver!
Ah! Um beijo prá inspiração! Essa música é prá você!



Nenhum comentário: