segunda-feira, 7 de março de 2011

Hayley Westenra!

O técnico da minha provedora de internet, na última sexta, aqui em casa:
"Rapaz... Seu computador tá com uma lentidão muito grande... Isso pode ser por causa dos programas que você tem instalado nele e nem usa!"
Eu: "An?! Como assim, não uso?!"
Ele: "Ah, então pode ser algum vírus no seu Windows!"

Ahan!

Quem me conhece sabe que, se tem algo em que sou extremamente cauteloso, é quanto à informática!
Mantenho as defesas sempre ligadas! Antivírus quase todos os dias (antigamente era todo dia... mas não vi tanta necessidade) e outra: Sou adepto da frase que diz que "o melhor antivírus é aquele que está sentado na frente do computador!"

Daí ele disse que não consegui resolver. Desligou o meu router, disse que poderia ser ele o problema, ou então, o meu rádio-receptor é que estaria com o tilt.

"Vou lá na empresa buscar um novo e já volto!"

Isso na sexta-feira, por volta das 16h30. Hoje é segunda, 18h47, e nada dele voltar!
Mas não teve por onde! Liguei o router de novo!
A net não tá lá aqueeeela coisa, mas pelo menos acesso! Minha velocidade tá bem abaixo do que pago, mas isso é assunto prá quarta-feira, quando vou lá de manhã, perguntar o que houve com o técnico!

Bem, finalzão de semana foi espetacular!
Teve show com o Dunga, da Canção Nova, no Rebanhão de Carnaval, aqui da minha cidade!
Teria tirado bilhões de fotos para postar pelas redes sociais, se ainda ligasse prá isso, mas na vida, tudo muda, né?! Mas quis comentar que o show foi uma benção!

Hoje não fui (e nem vou mais) prá lá, mas amanhã, é de lei! daqui a pouco pego o busão pro serviço! Tenho de correr aqui!

Tô matando saudade da minha princesa!

An?! Como assim, quem?! Rsrsrs!

Fazia tempo que não ouvia e nem assistia tanto a Hayley! Já bloguei sobre ela por aqui! É aquela cantora neo-zelandesa que conheci no DVD "A New Journey", do grupo irlandês Celtic Woman!
Me apaixonei pela voz e pelo trabalho (não por ela, viu?) dessa moça!
Soprano de 1ª qualidade!

A foto que eu iria colocar aqui, coloco outra hora. Lembra que comentei da lerdeza do meu PC?! Então...

Enquanto digito essa linha, ouço "She moves through the fair", do álbum "Odissey", o segundo da carreira dela!
Atualmente, ela tem 08 trabalhos gravados, fora as participações com Celtic Woman e no West Side History!

Em tempos de samba, nada melhor do que ouvir quem a gente gosta!
Sendo assim, deixo aqui um vídeo com ela! Ainda não escolhi! Peraê que vou escolher e já volto!

Bem, escolhi!
Esse vídeo é na verdade um Medley de trÊs músicas ("Shenandoah", "One Fine Day" e "E Pari Ra")que a Decca Records (divisão da Universal Music) fez para divulgar o trabalho dela! Se você gostar, pode procurar pelo nome dela no Youtube!
Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário: