sexta-feira, 1 de abril de 2011

O 1º de Abril invadiu MESMO a tecnologia da informação!

Isso ainda vai ser real! Eu acredito!
Caros amiguinhos e amiguinhas!

Hoje, sendo 1º de Abril, eis que estamos à mercê de piadistas super engraçados ao nosso redor!

Como se já não bastasse aquele seu amigo do escritório tramando e armando das dele, eis que também na internet temos coisinhas engraçadinhas prá nos pegar!

À começar pelo Orkut!

Acessou hoje?! Não?! Então vai lá prá ver!

Earkut. Ah... Pelo amor!

E depois, o Gmail Motion.

O pior que esse segundo, pareceu bem real! E como comentei no meu Twitter, não acho difícil o Google nos presentear, daqui à pouco tempo, com essa novidade, mas não como brincadeira, e sim como realidade.


 Márcio Luís 

Legal vai ser quando o Google divulgar assim na mídia: "Lembram da nossa pegadinha de 1º de Abril?! Então... Disponível à partir de hoje!"


Abaixo, o vídeo do Gmail Motion.
Em tempos de Kinect, não duvido que isso aí, logo logo seja possível!
Parabéns pela piadinha, Google! Engraçadíssimos!


Um comentário:

Joyce Valentim disse...

Não vou negar que frustra mesmo, mas qual pegadinha de 1° de Abril não frustra?
Acho que essas brincadeiras serviram pra despir a ideia de que o Google é tão sério..
Particularmente, não fui afetada, já que não sou usuária de todos os serviços google e não procurei saber à respeito. Mas muita gente caiu, hahahha.