sábado, 30 de abril de 2011

A saudade tem cheiro?!

Tem sim!
Acredito piamente nisso!
Já me peguei sorrindo, do nada, em filas de bancos e outros tipos de filas, pelo simples fato de uma mulher estar usando o perfume de outra mulher que tenha tido um significado na minha vida!

Como é bom relembrar!
Como é bom lembrar do quanto cresci lendo seus textos, imaginando o sorriso! E até as lágrimas que eu queria ter ajudado à enxugar...

Mas a vida é assim! Já dizia o poeta que "só se tem saudade do que é bom"! Concordo com ele!
Saudade tem cheiro! Saudade tem "sustância"! Saudade tem lembrança!

E hoje, em meio aos meus devaneios, resolvi lembrar de você!
Foi bom! Está sendo bom!
Hoje, mais maduro, sem as loucuras que um dia tive na cabeça, sei aproveitar melhor cada segundo, cada minuto!
Não partilhamos mais nossas andanças! Você passando em frente à faculdade! Chegando e abrindo o portão da sua casa! Ahahahahahaha!
Como era bom imaginar aquilo!
Nada, nenhuma rádio-novela superaria a minha imaginação!
Os ventos do Sul me trazem boas recordações!
E viajar na música nos leva longe!
Escreva! Partilhe da grandeza que Deus colocou em você! Mate a saudade dos leitores que abriam sorrisos, como eu, ao ler um texto curto, médio ou longo! Triste ou feliz! Você sabe que a gente viaja nas letras!

Inspiração?! Às vezes ela vem! Às vezes ela vai!
As pessoas que nos inspiram vem e vão. Fica a saudade de ter tido aquela vontade de escrever, e um dia a mesma ter passado.

Mas isso é passageiro! Tudo na vida é!

Hoje, é uma chance de recomeçar! No último dia do mês!
Talvez para mostrar que, o que parecia ter acabado, pode na verdade estar começando!
Na verdade, nunca acabou! Sempre esteve aqui!
Um novo tempo de lindos textos, singelas poesias, belas canções!
Bem-vinda, inspiração!
Saudade tem cheiro! Cheiro de saudade!

Nenhum comentário: