quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sumindo... Aparecendo... Sumindo... #TendenciaBlogger

Olá caros e caras!
Interessante o quanto é verdade o ditado que diz que "a propaganda é a alma do negócio"!
Dias atrás publiquei depois de 21 dias!
E não só na internet, amigos vieram comentar sobre o meu post!
Porque ele é excelente?! Não!
Pelo simples fato de eu ter escrito novamente!
Tenho "conhecido" muita gente legal no Twitter! Gente que, como eu, é amante das palavras!
A maioria tem blog! Mas... Deixaram de escrever! Dedicam-se ao Twitter, mas o blog vai ficando de lado!

Lembro dos inícios do Twitter! Era chamado de "microblog"!
É... Lá é bem mais rápido, né?!
Sei lá... Mas hoje deu uma vontade de estar aqui novamente!
Escrevendo não sei prá quem! E nem sei se vão ler!
Maaaaaaaaas... Isso não importa! Importa é que deixei minha marquinha aqui hoje!

Não ajudei ninguém! Não dei conselho algum! Também não pedi nada!
Apenas passei por aqui!

Nenhum comentário: