sexta-feira, 20 de maio de 2011

É preciso manter o foco!

Suely Façanha, consagrada da Comunidade Católica Shalom
preciso manter o foco, o objetivo!
Radicalidade.
Não se desviar nem para a direita, e nem para a esquerda!"

Sábias palavras proferidas pela Suely Façanha, missionária da Comunidade Shalom, no programa "Academia do Som", na TV Canção Nova, na noite desta quinta-feira!

Tava aqui em casa, zapeando na TV, quando recebo uma mensagem da Kátia, me avisando sobre a presença da Suely no programa!

Aaaaaaaah, que beleza que foi!
Cada música uma mais linda do que a outra, se é que isso é possível!
E a formação então?! Em cada frase, cada narrativa de vida... Foi realmente de emocionar!

É como comentei com a Kátia e com várias pessoas que já passaram pela minha vida: A Suely Façanha foi a primeira cantora católica que chamou minha atenção, isso lá nos idos dos anos 90! Rsrsrs!
Ela cantou uma música, da comunidade, que tem o título "Livre para amar"! Procurei por tudo que é canto essa música na voz dela, mas infelizmente não achei!

Mas encontrei na voz do irmãozinho da Shalom mesmo! Por isso, coloquei aqui! É o segundo vídeo!
No primeiro, tá a Suely, lindona como sempre, junto da Fátima, do Ministério Adoração e Vida, com a música "Graças Pai", que me traz maravilhosas recordações...

Agradeço à Deus que pediu prá Kátia me avisar sobre esse maravilhoso programa dessa noite!!!
Com certeza, me ajudou muito!
Curtam as música aí! Tenhamos uma maravilhosa sexta-feira!
De recomeços prá você também, quem sabe...!





Nenhum comentário: