segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando a única preocupação era fazer a lição de casa!

Quando acessei aqui o painel do meu blog, vi num dos que sigo, o título "Crescer é para sempre"!
Parece que retrata um pouco daquilo que quero dizer hoje! Mas também pode não ter nada a ver!
Independente disso, preferi ler o post só depois, para ser imparcial nas minhas idéias!

Noites atrás, no caminho da rádio prá casa, eu tava lembrando! Não sei nem o por quê de essa lembrança ter vindo à minha mente! Mas veio!
A imagem de quando eu tinha meus dez, onze anos!
Quando a única preocupação era fazer a lição de casa!
Desenhos, Sessão da Tarde, Sessão Aventura (Ahahaha! Lembra disso?)...

Dias atrás postei sobre o cheiro da saudade... Aiai...

Hoje em dia, a vida é uma correria!
Aliás, acho que a correria faz parte do "ser adulto", né?!
Acho que o que mais sinto falta da minha infância é o sossego de, ao final do dia, pensar que amanhã tinha a prova de matemática e depois, brincar de carrinho com o vizinho! Rsrsrs!

Hoje em dia tenho de me preocupar com as contas. Com o amanhã. Com o futuro. Com isso. Com aquilo...
Mas tá tudo bem!
Existe um tempo prá cada coisa, né?! Procuremos viver da melhor maneira possível os nossos dias, que são nossos presentes!
Boa segunda à todos!




Nenhum comentário: