quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mensagem do Anonymous, que se juntou ao LulzSec, ao povo brasileiro!

Ontem, navegando pelos sites, por volta da uma da manhã, eis que me deparo com uma notícia no mínimo interessante: Hackers haviam derrubado os sites da presidência e do governo brasileiro!
Corri então para as agências de notícias! Mas, hackers como são, eles mesmos utilizaram da net para dar o aviso!

Anunciaram via Twitter!


 A Jangada dos Lulz 

@ 


Ficou sabendo dos ataques cibernéticos nos últimos meses?! Então!
O Anonymous se juntou ao LulzSec, que por sua vez, agora tem "filial" no Brasil!
E isso tá aí, pro povão todo ver!
Em épocas de escândalos e tudo o mais na nossa (vergonhosa) política, eis que lançam um aviso: Vão jogar aos quatro ventos as informações que eles conseguirem! Se alguém tentar esconder alguma falcatrua, eles vão publicar tudo!
Num país onde vemos tanta corrupção, parece coisa de Robin Hood!
Imagina os comentários lá no canal do Youtube, de onde tirei o vídeo!
Os internautas estão em polvorosa, parabenizando e pedindo para que pelo amor de Deus, não demorem!
Alguém lá já citou o filme Duro de matar 4.0, onde é travada uma guerra cibernética!
Parece que a gente tá começando a passar por isso na vida real!
Bem, vou parar por aqui! Na sequência, coloco o vídeo e logo abaixo dele, a mensagem escrita, que contém o mesmo conteúdo do vídeo. Assim, se sua net estiver muito lenta ou com problemas prá rodar a mídia, você poderá ler!
Com vocês, o vídeo e a mensagem.



Acessem: http://www.whatis-theplan.org/
http://youranonnews.tumblr.com/
http://lulzsecurity.com.br/
http://LulzSecurity.com/
http://www.mithral.com/~beberg/manifesto.html
http://www.youtube.com/user/thejuicemedia
http://wikileaks.ch/

@LulzSecBrazil
@LulzSec
@BrazilAnon
@YourAnonNews
@AnonOps

Olá Povo Brasileiro, permitam-me introduzir-me a vocês como Anônimo. E apenas como Anônimo, pois não sou mais do que uma ideia, uma ideia de um mundo livre, sem opressão e pobreza e que não é comandada pela voz tirânica de um pequeno grupo de pessoas no poder. Um mundo onde o verdadeiro propósito e prioridade é viver em liberdade sem ser restringido por regimes corruptos e governados apenas pela sede de lucro e poder. Talvez você ja tenha ouvido falar de mim.
O Anonymous gostaria de lembrá-los que o governo e o povo são, ao contrário do que dizem os supostos fundamentos da 'democracia', entidades distintas com objetivos e desejos conflitantes, às vezes. A posição do Anonymous é a de que, quando há um conflito de interesses entre o governo e as pessoas, é a vontade do povo que deve prevalecer. A única ameaça que a transparência oferece aos governos é a ameaça da capacidade de os governos agirem de uma forma que as pessoas discordariam, sem ter que arcar com as consequências democráticas e a responsabilização por tal comportamento.
Quando um governo é eleito, ele se diz 'representante' da nação que governa. Isso significa, essencialmente, que as ações de um governo não são as ações das pessoas do governo, mas que são ações tomadas em nome de cada cidadão daquele país. É inaceitável uma situação em que as pessoas estão, em muitos casos, totalmente não cientes do que está sendo dito e feito em seu nome -- por trás de portas fechadas.
Nós não desejamos ameaçar o jeito de viver de ninguém. Nós não desejamos ditar nada a ninguém. Nós não desejamos aterrorizar sua população. Anonymous já esta e sempre esteve entre ela. Anonymous é a voz de cada oprimido sem rosto dentro deste país, nós estamos em todos os lugares, vocês nos vêem todos os dias, quando andam na rua observando vocês, observando os erros dos seus governantes e a corrupção crescer a cada dia.

Nós apenas queremos tirar o poder investido e dá-lo de volta ao povo -- que, em uma democracia, nunca deveria ter perdido isso, em primeiro lugar.
O governo faz a lei. Isso não dá a eles o direito de violá-las. Anonymous vem observando a muito tempo a manipulação de informação largamente utilizada dentro do Brasil e chegou a hora de tomarmos uma atitude quanto a isso. Um governo sem transparência e um povo sem informação são os maiores perigos da democracia e o Brasil caminha cada vez mais para que esses dois perigos tirem ainda mais de sua população o pouco de liberdade que ela ainda tem. Chegou a hora de vocês conhecerem o poder que Anonymous tem. Nossa mensagem é simples e deve ser ouvida por todos os governantes deste país : não mintam para o povo e vocês não terão que se preocupar sobre suas mentiras serem expostas. Não façam acordos corruptos que vocês não terão que se preocupar sobre sua corrupção sendo desnudada. Não violem as regras e vocês não terão que se preocupar com os apuros que enfrentarão por causa disso. Vocês sabem que vocês não nos temem porque somos uma ameaça para a sociedade. Vocês nos temem porque nós somos uma ameaça à hierarquia estabelecida. O Anonymous vem provando nos últimos que uma hierarquia não é necessária para se atingir o progresso -- talvez o que vocês realmente temam em nós seja a percepção de sua própria irrelevância em uma era em que a dependência em vocês foi superada. Seu verdadeiro terror não está em um coletivo de ativistas, mas no fato de que vocês e tudo aquilo que vocês defendem, pelas mudanças e pelo avanço da tecnologia, são, agora, necessidades excedentes. Finalmente, não cometam o erro de desafiar o Anonymous.

Sua única chance de enfrentar o movimento que une todos nós é aceitá-lo. Esse não é mais o seu mundo. É nosso mundo -- o mundo do povo. E o Anonymous é do povo. Este é um alerta aos Governantes deste país, nós estamos entre vocês e não permitiremos que a população continue a ser iludida, sem poder a merce de vocês.




Somos o Anonymous.

Somos uma legião.

Não perdoamos.

Não esquecemos.

Esperem por nós...


Nenhum comentário: