sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não sou dono da verdade. A Verdade é Alguém!

Acabei de bater um papo com o Fernandinho (faz tempo que não o chamo assim).
Falei isso prá ele!
O meu maior medo em relação a esse blog, que você gentilmente lê agora, é que alguém pense que quero ser o dono da verdade. Jesus é a Verdade! Como eu poderia ser o dono de Alguém?!
Eu é que devo ser dEle!

Mas então!

Amemos!!!

Hoje, só queria dizer isso!

Preciso buscar amar à todos, sem julgamentos! Como disse ontem no meu Twitter, "Eu era bem mais feliz quando julgava menos!"
Por isso, mais uma vez, peço perdão à quem quer que seja que tenha se sentido ofendido por qualquer coisa que eu tenha escrito aqui. tenha a certeza de que nunca foi a minha intenção.
Encerro o post, com algumas (poucas) fotos da linda procissão de ontem, do Corpus Christi, e de algo que publiquei no meu Facebook e no Twitter hoje.
Forte abraço à todos!

Aí tava quase começando!
Quanta gente caminhando com Deus!

Esse momento foi engraçado! Eu tava com a Thais, e comentei com ela:
"Já imaginou se o trem resolve passar agora?!"
E eis que o sinal começa a tocar, e as cancelas a descer!
Um grande "Oooooooh!" ecoou na multidão! Inesquecível!
Areia
Igreja Matriz de São João Batista, padroeiro de Caçapava
Como eu disse ontem, EIS O MOTIVO!
Ele está no meio de nós!
A Benção do Santíssimo, momentos antes de iniciar a Santa Missa!




Gente que prega os ensinamentos de Jesus, que fala dEle, mas que ataca os outros de denominações diferentes, sem necessidade. Não entendo.
O fato de eu discordar de alguém E ACREDITAR E DEFENDER A DOUTRINA CATÓLICA, não me dá o direito de atacar quem quer que seja. Amar, né?!
Agora, se eu estiver errado, ou tiver entendido errado o "Amar o próximo como a ti mesmo", me corrijam, por favor. Quero acertar. Grato.
há ± 1 hora ·  · 
  • Maria Eduarda e André Alkmim curtiram isso.
    • Márcio Luís Guerras começam por causa disso, e tem gente que ainda bota lenha na fogueira.
      Vai entender.
      O meu Jesus Cristo pregou e prega o Amor.
      Agora... Sei lá, viu?!
      Melhor nem comentar.
      há ± 1 hora ·  ·  1 pessoa





Nenhum comentário: