sábado, 9 de julho de 2011

Acho que é de 1.995

O título desse post pode soar meio sem pé nem cabeça, mas refere-se à música que, após anos sem ouvir, encontrei nessa madrugada!

Simplesmente não dormi! Mais uma vez! Mas tive motivo dessa vez!
E em meio ao sono que não vinha, lá fui eu procurar uns vídeos prá ver no Youtube!
E essa música surgiu, nem lembro como!
E aqui estou eu, partilhando com você, um som que acho que foi lançado no ano de 1.995!
Eu até poderia pesquisar e ver se realmente esse foi o ano de lançamento!

Maaaaas... Tô com muito sono prá isso, e ainda hoje tenho trabalho!
Preciso de um bom banho prá despertar! Postando aqui, lá vou eu!

Lembro que tinha essa música numa fita K-7! Não lembro qual era a fita, mas acabei muitas vezes com pilhas ouvindo aquela lá!
E essa música fazia parte da lista!

Por isso gostei tanto de lembrar!!!
Bem, gente, é isso!
Preciso ir! Não quis deixar de postar aqui hoje!

Lembrando que hoje tem noite da Pizza, na Capela Santa Clara!
Se você mora aqui nas imediações, em Caçapava, São Paulo, ou aqui no Brasil (hein? é o sono...), é nosso convidado de honra! Apenas R$ 10,00 por uma deliciosa pizza!

Aaaaah!

Tava quase me esquecendo!

Antes de deixá-lo(a) com o clipe, quero mencionar aqui a Daniela Nassetti, alguém que curte tanta tecnologia (ou até mais) quanto eu, e que é a responsável por eu estar na nova rede social do Google, o Google Plus!
Eu falei prá ela que agradeceria aqui no blog!!!

Daniela Nassetti (Nokcturna)
Daniiiiiiii!!! Demorou pakas prá chegar prá mim, mas sei que a culpa não foi sua! Rsrsrs!!!
Valeu mesmo pelo convite, viu?! Super bjo prá você!!!
Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela, é só clicar aqui!
Recomendo principalmente prá quem gosta de tecnologia da informação e de filmes!!!
E Dani, muitíssimo obrigado por ter cedido a foto! :)


Nota: Gente, a música é linda, mas só depois de ter publicado o post me dei conta de que o clipe tem vários símbolos da nova era. E se não serve para mim, também não serve para você!
De qualquer maneira, fica registrado aqui o meu agradecimento pelo convite da Dani, quanto à rede social do Google!

Nenhum comentário: