quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você é pura e simplesmente inesquecível!

Aaaaaah! Que delícia!!!

Quantas vezes passei com você por aqui!!
Lembranças de nossas risadas que corriam soltas! Ahahaha!

Era tão bom!!!

Tudo nessa vida passa! Mas as recordações ficam!

Engraçado, né?! Às vezes passo perto de alguém, que usa o mesmo perfume que você usava na época, e me lembro com detalhes das piadas! Dos risos!
E também das vezes nas quais você não estava tão bem. Mas a gente sempre se ajudava, sempre apoiávamos um ao outro!

Como esquecer das assistências que você me deu?!
Como esquecer de sua preocupação para comigo, me lembrando que sou somente um menino que cresceu e que por isso, precisava tomar juízo?!

Bons tempos aqueles!
Tudo se foi! Não vou dizer que se perdeu! Digo apenas que se transformou!

Hoje sei que não me vê mais da mesma maneira! Sou passado prá você também!
Mas sou um saudosista inveterado!
Gosto de me agarrar às lembranças que tenho em minha memória! Elas me fazem rir de vez em quando!

Romântico demais?! Não! Não acho que eu seja! Já fui mais! Mas deixei que muito disso morresse dentro de mim! Não tive com quem compartilhar o romantismo!
As coisas se transformam!

Mas esse saudosismo, de modo algum me faz sofrer! Muito pelo contrário!
Cada um é cada um!
Às vezes me pego ouvindo aquela música, que me faz feliz! Porque ouvíamos tantas vezes juntos... Ahaha!
Era muito bom!!

Sou grato à você!

Obrigado por ter me proporcionado momentos tão felizes e inesquecíveis!
Momentos que jamais sairão de dentro de mim, da minha mente e do meu coração!!!
Você, é simplesmente maravilhosa!
Pura e simplesmente inesquecível!


Nenhum comentário: