quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Adeus Agosto! Olá Setembro!

Que maravilha!
Eu já tava quase terminando o post, quando sem querer, apertei não sei qual tecla aqui, e acabei perdendo tudo!

Olha como é a nova interface! Gostei!
Eu tinha explicado que hoje entrou no ar o novo layout do Blogger para edição dos blogs!
Elogiado um monte!

Só que, aprendi perdendo tudo, que nessa nova interface, o que a gente vai digitando não é salvo automaticamente, como era antes!
Ôôôôô beeeeleeeeeezaaaaaaaaa!!!!

E eu tava falando sobre a decisão desse mês, de não reclamar de nada, de como havia chegado nessa idéia... E cadê a paciência prá escrever tudo de novo?!

Misericórdia... Não reclamar... Não reclamar... Não reclamar...

Tinha falado que muitas pessoas reclamaram no twitter sobre o mês de Agosto, e que Setembro foi bem recebido, com os votos de que ele seja bem melhor do que o mês que passou! Sei lá, né?!

Bem, também tinha dito sobre as idéias que pessoas já deram, quanto a temas para esse blog!
Na história dele (existe há 04 anos), pouquíssimas vezes alguém me sugeriu temas!

Mas, via Facebook, o Rodrigo Pacheco deu uma idéia para um tema! E ele mesmo disse que falaria muito bem sobre o que ele propôs!
E eu havia explicado no texto que perdi (acabei de salvar, por precaução), que para um blogueiro, geralmente é a opinião dele que conta, e que aquela frase que diz "é a minha opinião! Não quer dizer que você tenha de concordar" é sempre aplicável!

Mas ô Rodrigo, vou escrever sobre, tá?!
Agradeço desde já a sugestão!

Ele sugeriu algo sobre a real felicidade. Ou seja, o que  é necessário para sermos felizes de verdade?!

Como disse, tenho minha opinião formada sobre isso! Mas vou discorrer uma outra hora!

Quero também citar o #BlogDay, que foi ontem, e parabenizar os blogueiros e blogueiras do nosso Brasil e os de fora dele também!
Parabéns, meu povo! Viva a geração de (bom) conteúdo!

Bem, agora que já perdi o clima da postagem mesmo, vou digitar (de novo) como veio a idéia de não reclamar durante... um mês!

Estava assistindo com o meu irmão ontem à série Dawson's Creek!
Quando acabou o episódio, nos créditos finais, escreveu "Versão brasileira Vox Mundi".
Comentei com o meu irmão: "Ué, Vox Mundi?! Mas isso é um estúdio de dublagem, e a gente viu legendado!"

A pergunta que ele fez: "E o que isso muda na sua vida?!"
O comentário que ele fez: "Sempre que você reclamar de algo desnecessário, que você não tem o poder de mudar, vou falar isso!"

Aí é que está o negócio! Achei superinteressante!

Falando em superinteressante, leia no post de ontem, um edit que fiz à pedido da jornalista Marina Franco, que respondeu a um e-mail meu, ok?! É importante!
E Marina, obrigado pela atenção!

E como estamos começando um novo mês, pensei comigo: vou tentar ficar um mês sem reclamar de nada!
Ahahahahahahahahahhaa!
Olha... Não é fácil, viu?!

O fato é, que quando reclamamos demais, às vezes isso vira um vício, e a gente nem percebe! Só quem convive com a gente!

Por isso que ontem, quando perdi o ônibus, naquele friiiiio, tuitei:


 Márcio Luís 




 Márcio Luís 



Bem, meus queridos e minhas queridas, por hoje é isso!
Quero agradecer o carinho e os elogios da Kariny, a.k.a Kall, que mora em Goiás, que esteve tecendo elogios ao blog e aos vídeos que posto aqui! Ela também disse que vai sugerir alguns!
Aguardo então, Kall! Obrigado de antemão também!

Falando em música, hoje deixo aqui o clipe de "Skyscraper", a música de trabalho da cantora e atriz Demi Lovato!
Acho interessante a maneira como ela interpreta a música!

Vamos ver... Um mês sem reclamar! Ahaha!
[ironia]E viva a política nacional![/ironia]



Nenhum comentário: