quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lembra da Jornada Mundial de Sydney 2008?

Salve, leitores e leitoras do blog!
Já é tarde!
As boas maneiras de se publicar pela manhã hoje não aconteceram! Mas tá valendo!
Escrevo hoje para parabenizar a Thais pelo aniversário dela (sim, a que está nas fotos do post de ontem, comigo, no Bote Fé), para parabenizar a Ariane também, porque será crismada nesse sábado (infelizmente não poderei ir, mas estarei rezando por ela), e para publicar dois vídeos!

Um é da Olivia Ferreira, que o Chagos, mais conhecido como Marcio Chagas mandou pra algumas pessoas hoje de manhã! Eu tava na lista! Valeu, Chagos!
Gostei muito da música! Ela canta muito bem e a letra é lindíssima!

O segundo vídeo eu já postei aqui. Mas quando postei, eu não usava as TAG's. E pra achar, cadê?!
Trata-se do Hino da Jornada Mundial da Juventude de Sydney, no ano de 2008!
Mas sussa! Procurei no Youtube, e já deu pra matar saudade!
Mas então, curta os dois vídeos à seguir!

Thatha! Níver hoje!
Thatha, parabéns, flor!!!
Ser seu amigo e irmão de Ministério de Música é um privilégio para mim! Amo servir ao seu lado!
Que as Missões nas quais o Senhor nos mandar sejam edificantes tanto para nós quanto para quem nos ouve! E que Mamãe de Fátima vele sempre por seus caminhos!!!





Ariane, que será crismada
nesse próximo sábado!
E Ariane, como já disse no Facebook, não poderei estar nessa linda celebração de sábado, mas estarei orando por você, viu?!
Senti-me honrado pelo seu convite! Mas sabe como é a Missão!
Estarei rezando especialmente por você nesse dia!!! Muito obrigado mesmo, de coração!!! E parabéns!!!

Bem, com vocês, Olivia Ferreira no primeiro vídeo! E Guy Sebastian e Paulini no segundo!
Linda quinta de Adoração à todos!!!











Um comentário:

Unknown disse...

Adoreiiiii OBRIGADA Márcio!!!