segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DESAFIO DOS 366 DIAS! PAGE 2 OF 366!

Dias atrás uma amiga minha se engajou na brincadeira do Facebook, que visa estabelecer um desafio à quem topar: Postar, durante 50 dias, 50 fotos com temas que eles definem!

Hoje, dia 02 de janeiro, isso me faz pensar no desafio dos 366 dias de postar aqui no blog!
O que é bem difícil. Ainda mais, vendo que no ano passado, o nº de posts aqui diminuiu!
Mas também, foi tudo mais corrido pra mim!

Instalei ontem, no meu smartphone, o aplicativo do Blogger que permite postar aqui através do telefone!
Uma hora dessas, faço o teste! Afinal, tem dias que fico longe daqui o dia todo, e isso dificultaria o "desafio" de postar todos os dias! Vamos ver no que dá!

O correto seria fazer como fazia antes: ter vários posts, prontinhos para serem publicados!
Ainda vou conseguir!

Não fiz tantas resoluções pra esse ano de 2012, mas com certeza, estar mais presente aqui é uma delas!
É sempre um prazer "falar" com você, sobre os mais variados temas!

Desafio dos 50 dias?! Vou tentar o dos 366! 
Até fui convidado pela amiga a entrar nessa de 50 dias, no Facebook, mas optei por acompanhá-la, somente!
Ela comentou que seria "menos trabalhoso" do que o blog, onde preciso escrever, editar e publicar! Além da pesquisa, claro!

Mas, ao final de tudo, preferi ficar com o meu de 366 dias mesmo!
Aliás, tá circulando também o trending topic Page 2 of 366, uma alusão ao segundo dia do ano, dos 366 que viveremos em 2012. Achei legal! Será que isso vai vingar o ano todo?! Tô achando que sim, pois sempre haverá alguém para colocar o termo no trend! E é só um fazer, que alguém vai atrás! Ahaha!
Eu achei bem curioso, bem legal!

Essa música de hoje, não sei por quê, acordei com ela na cabeça! Não a ouvi ontem, nem hoje, nem nos últimos dias... Acredito que ela esteja na minha cabeça, pois fala de esperança!

E acredito que tem muito a ver com esse início de ano, onde todos queremos que seja melhor do que acabou!
E é isso que desejo à todos nós, nesse desafio dos 366 dias!
Nos falamos nas redes sociais! E amanhã novamente aqui, na Page 3 of 366!



Nenhum comentário: