terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PAGE 10 OF 366: PORQUE OPINIÃO, CADA UM TEM A SUA!

Semana passada, numa daquelas madrugadas que atravessei acordado, estava eu navegando pela internet, quando vi num Facebook de alguém, algumas frases de elogios à uma jornalista (que eu ainda não conhecia) que dava sua opinião quanto às preocupações governamentais quanto à "festa do povo" que, do povo, não tem mais nada, salvo raras exceções.

A jornalista Rachel Sheherazade, agora no SBT
(Excelente contratação)
Eu nunca fui muito fã de carnaval.
Claro, sempre respeitando a opinião de outras pessoas também, afinal, seu direito acaba onde o meu começa e assim sucessivamente!

Deixo claro que, o principal motivo destes vídeos estarem aqui, é a coragem de uma figura pública, em dizer aquilo que pensa. Ainda mais se tratando de televisão!

Admiro demais pessoas e profissionais assim.
Em tempo: Quem quiser conhecer o blog da Rachel Sheherazade (a excelente jornalista em questão), clique aqui! Lá ela expõe suas opiniões e idéias também!

Quem dera tivéssemos mais umas duas ou três pessoas assim...

À seguir, coloco os dois vídeos: O primeiro, o que gerou a polêmica. E o 2º, onde ela comenta a repercussão do primeiro!
Agradeço à TV Tambaú, da Paraíba, que disponibilizou os vídeos no Youtube! Era lá que ela trabalhava!
Agora, está no SBT!

Quem quiser opinar, fique à vontade! O espaço é democrático! Basta utilizar o Facebook ou o formulário do próprio blog!

Fala Rachel!







Nenhum comentário: