quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PAGE 11 OF 366: AMANHECER

Bela Bella!
Que delícia estar aqui, olhar minha lista de leitura de blogs, poder clicar nos mesmos e viajar em cada um!
Grande galera que escreve qualquer coisa e sacia a nossa vontade de ler!

Como você já pôde perceber (principalmente os que me conhecem de longa data), hoje não tem aquele assunto aqui no blog! Ahaha!

Comento apenas sobre a música que pensei em colocar aqui (a do clipe, no caso)!

Me faz lembrar a última vez que fui ao cinema com a minha amiga Paulinha (já estamos marcando de novo, né Paula?!) e vimos o filme "Amanhecer"!
Quando ela sugeriu, pensei "ai meu Deus... Saga Crepúsculo!"
Mas beleza! Não tinha tanta coisa interessante (ao meu ver) passando mesmo!

Pra você que ainda não viu (ou já, sei lá), aqui está o trailer! Sou um rapaz bonzinho!



E não é que o filme me surpreendeu?! E mais: Você fica curiosíssimo com a sequência (também conhecida como Parte 2)!

De todos os filmes dessa "saga", o que mais me deu sono foi o primeiro!
Mas depois, colocaram mais ação, com as lutas entre os vampiros que brilham no sol (mas oi?) e os lobisomens metidos à galã! Ahahhaha!

Mas então! Dando continuidade à escrita, a música "It will rain", com Bruno Mars, é a que você assiste hoje, aqui!

Desde a primeira vez que a ouvi, eu tentei lembrar onde já tinha escutado!
E por incrível que pareça, as rádios que ouço (Jovem Pan, por exemplo) não anunciam ou desanunciam a música! Esperei dias, ouvindo, pra saber de quem se tratava, e nada! Pelo amor...

O que importa é que finalmente encontrei!
Curtam a música, vejam o filme e tenham um ótimo dia!



Nenhum comentário: