segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PAGE 16 OF 366: POST EDITADO TOTALMENTE DO SMARTPHONE

Olá leitores desse querido blog!
Desde já peço desculpas por quaisquer coisas que possam sair diferentes neste post.
Explico.
Estou escrevendo direto do meu celular!
Dias atrás, vi o anúncio do app do Blogger para o Android!
Pensei comigo: "Ah, demorou!"
Mas minha intenção é postar o menor número de vezes por aqui!
O post do dia 13, foi publicado daqui, mas com uma diferença: ele já estava editado!
Esse de hoje não! Tá saindo totalmente do aparelho celular!
Não sei anexar imagens, e muito menos vídeos!
Por isso pedi desculpas pelas diferenças do texto (e no texto) de hoje!
Tenha certeza de que tentarei postar o menos possível daqui, exceto quando já tiver o post editado, e usar o app para publicar, de onde estiver!
Deixa eu fuçar aqui pra ver como se coloca fotos! Já volto!
Pronto! Escolhi uma imagem aleatória, aqui no meu celular (tirei essa foto hoje de tarde, 14/01, indo pra rádio!
Não tenho idéia de como ficará, minha gente!
De qualquer maneira, hoje é madrugada no dia 15/01. Vou ter de esperar mesmo!
Agradeço a compreensão de vocês!
Não tinha outra maneira de testar esse aplicativo!
Hoje, excepcionalmente, não teremos vídeo.
Ou melhor, teremos sim!
Edito depois e coloco aqui!
Valeu, povo!





Nenhum comentário: