domingo, 22 de janeiro de 2012

PAGE 22 OF 366: O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Tenho certeza absoluta de que você, assim como eu, já foi contrariado(a) muitas vezes nessa vida.
Sabe quando, por amor, você aconselhou aquela pessoa, vendo que o que ela estava fazendo ia dar em merda coisa errada?! Então...

Tava pensando sobre isso hoje!

Quantas e quantas vezes, quem tava errado (tava mesmo, era fato) fez a cabeça de tanta gente contra você, e essa gente ficou mesmo contra você e hoje, depois de um certo tempo, as máscaras começaram a cair, e você vê que sempre esteve com a razão!

Sei lá... Acho essa sensação boa! Sou humano, né?!

Daí cabe aquela célebre frase que diz "eu bem que avisei!"

Nem sempre a gente acerta. Isso também é fato, e contra fatos não há argumentos! Pelo menos, penso assim!

Mas que, quando estamos com a razão, e você é humilhado mesmo assim, e depois o mundo (as pessoas) chegam a conclusão de que você estava certo traz uma ótima sensação... Aaaah, isso traz!

Por isso, digo à mim mesmo e à você, no dia de hoje: Você está certo no que diz respeito a certa situação, você avisa... Alerta... Mas mesmo assim as pessoas não te dão ouvido?!

Não esquenta não!

O tempo é o senhor da razão!
E mais cedo ou mais tarde, todos aprendemos que colhemos o que plantamos.
Seja isso bom, ou ruim! Só depende de mim. E de você!



Nenhum comentário: