sábado, 28 de janeiro de 2012

PAGE 28 OF 366: BARULHOS ESTRANHOS NOS CÉUS DE TODO O MUNDO

Há cerca de uma semana, vi uma reportagem no site Tecmundo, sobre barulhos nos céus em vários pontos do globo terrestre.

E mais: a galera tem gravado isso em vídeo!

Ou é uma ótima montagem, ou o negócio é real!

Na opinião das pessoas que são mais próximas a mim, 88% não acreditam que sejam reais. 10% acreditam piamente e 2% ainda estão em dúvida! Pesquisa interessante "de campo" essa, não?! Rsrs!

Site "Strange sounds in the Sky", que reúne relatos em textos, áudios e vídeos, do mundo todo

Aconteceu inclusive na cidade de Taubaté, cidade essa que faz divisa com a minha!
No vídeo, veiculado pela Globo local (TV Vanguarda), você verá relatos de pessoas que acordaram por causa do barulho. Segundo eles, aconteceu de manhãzinha.
Inclusive, quando fui pesquisar no site Strange sounds in the sky, lá constava esse vídeo!

Mas uma das coisas que mais achei interessante, é que, pela reação que as pessoas vem tendo, acredito que se um dia essa "invasão alienígena" realmente acontecer, estamos fritos!
O desdém é incrível!

Eu estava na rádio, quando tomei conhecimento disso! Comentei com minha mãe, e com uma ouvinte que a princípio, achou que era uma brincadeira que eu estava fazendo! Depois ela viu que o negócio era sério!

"Gente, o céu tá caindo!" - Ahaaaan!

Inclusive, o PC Siqueira, naquela maneira peculiar de ser, citou esse acontecimento nos últimos segundos do vídeo mais recente dele! Mas não se aprofundou no assunto!

Também... Em dez segundos nem tinha como!

Bem, sem maiores delongas, coloco aqui alguns dos vídeos que julguei mais interessantes sobre o caso:







E por último, o vídeo da Globo local, que fala do som aqui, na cidade vizinha, Taubaté!



E você?! Acredita?! Desacredita?!
Vai saber, né...?!
Ótimo dia pra todo mundo!!!




Nenhum comentário: