quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PAGE 4 OF 366: A CONTAGEM CONTINUA!

Legal.
Acordo às 11:02 de ontem, achando que ainda são por volta de umas 08:00 da manhã.
Penso: Nossa! Já é tudo isso?! Daí, cochilo de novo.
Acordo do cochilo.
Tento olhar no display da Via Embratel pra ver o horário, mas ainda tá tudo meio embaçado. Resolvo pegar o celular, e descubro que dormi com ele "enrolado" no pescoço!

Explico!

Esse cotidiano que me encanta
Gosto de dormir com barulho! Quando não é a TV ligada, é o rádio do celular!
E como gosto de rádio "falado", sempre durmo ouvindo a CBN, a Band News FM ou a SulAmérica Trânsito! Acho divertido saber como anda o trânsito em São Paulo àquelas horas da madrugada, sem contar que a locutora é um charme!

O post do @vaidoa (de ontem) já tava prontinho desde anteontem. E pelo que tenho reparado, quanto mais cedo você posta, mais a galera vê! Acho que é aquele lance que a Patricia, uma amiga minha, me disse numa conversa ontem, no MSN: "Gosto de entrar e ver coisas novas. É chato entrar e ver coisas antigas, sem novidades!"

E pensar que ano passado, eu sumi por meses quase daqui!

Bem, meses também não! Mas os intervalos entre um post e outro foram grandinhos!

Mas beleza. Daí venho pro computador, depois dos afazeres da manhã, e lembro do post que havia preparado. Entro, publico, e vejo no Twitter que a contagem do "livro da vida" continua!
E acho que vai ser assim o ano todo!

E anteontem, dia 02, eu coloquei no título do post o termo "Page 2 of 366". Pra minha surpresa, alguém andou pesquisando sobre o "Page 3 of 366" lá no meu blog! No meu painel, dá pra ter acesso a várias informações (tem gente que não sabe disso, né?), e vi lá que a busca pela contagem foi grande! Ahahaha!

Tô pensando em colocar o termo das contagens nos títulos todos os dias! Não pelas procuras, mas para manter o desafio dos 366 dias! Lembram?! Falei sobre isso aqui!

Acho que isso anima a postar todo dia, mesmo que falte assunto! Sim, porque até os mais famosos blogueiros comentam que às vezes, a inspiração falta! Aí, meu querido... Não tem como disfarçar que você está enchendo linguiça!

O fato, é que mesmo nesses dias, as pessoas vão entrar no seu blog procurando por algo novo (né Paty?)!
Portanto, nem que seja um vídeo, uma foto... Sei lá! POSTE alguma coisa!

Coisas do cotidiano! E o cotidiano desse 2012 tem de ser bem agitado!
Precisa!
Começando pela dieta que retomei! Sim, amiguinhos! Preciso voltar ao meu peso ideal e deixar minha nutricionista orgulhosa de mim! E claro, eu mesmo orgulhoso desse meu desafio da balança!
Comecei o ano com 5,250 kg acima do ideal! Comer menos e pedalar mais já é uma vitória!

Bem, voltando ao assunto, acho que essa contagem aí vai vingar o ano todo, como comentei no Twitter!
Porque sempre haverá alguém para "ressuscitar" o trend! Mas legal!
Hoje, sendo a Page 4 of 366, tô feliz porque, no ano novo, é o quarto post consecutivo!

Será que ao final do ano, teremos 366 postagens?! Seria um recorde absoluto pra mim, uma vez que ano passado, os posts caíram nos números de publicações, lembram?!

Por isso que baixei o app do Blogger pro smartphone! Se um dia eu tiver de ficar longe do PC, posso postar de onde estiver. Sim, porque a publicação automática (programada) dessa "budega" aqui não funciona!

Certa vez tentei! Preparei o post, programei dia e hora e... Cadê?! Entrei na esperança de ver um post automaticamente publicado, e tava o do dia anterior...

Já falei aqui que o cotidiano me encanta, né?! Acredito que se você procurar pela tag Cotidiano, aqui no blog, cairá em postagens com crônicas que escrevi sobre isso (saudade do Recanto das Letras).

E a música de hoje, além de ter a belíssima e maravilhosa voz da Marisa Monte, tem a letra falando sobre isso, o "Diariamente" de todos nós!

Haverão vezes, que estarei totalmente sem assunto para postar! Peço desculpas de antemão!
Mas será importante estar aqui, nem que seja para um oi, porque, afinal de contas, junto desse desafio de postar 366 dias, existem outros desafios atrelados ao blog! Pode ter certeza disso!
Ele me faz lembrar!
Uma excelente page 4 of 366 à todos nós!
Canta pra gente, Marisa! Diariamente!



Nenhum comentário: