quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PAGE 33 OF 366: EM MIM... PRA SEMPRE...

Texto livremente inspirado na letra da música "It's not easy", da banda Five for Fighting.


Nos ares por onde voei, nos voos que alcei...
Sempre procurei me encontrar. Sempre busquei encontrar em mim, o melhor de mim.
As pessoas, dificilmente te ajudam nesse sentido. Não te mostram que você é mais que um pássaro.
Mais que um avião. Mais do que um rostinho na multidão...
Alguém que você olha no espelho, e reconhece não ser fácil de encarar...

Queria poder ter o direito de chorar, de mostrar quem era eu, de fato. Não era, não fui e não serei um super-homem. Sou gente como todas as gentes. Gente como você. Que cai de joelhos, que mente nos momentos de fraqueza, sobre realidades que nunca serão fatos...

Pode parecer loucura! As pessoas não entendiam. Mas você me entendeu.
Você me mostrou que até "os heróis" tem o direito de sangrar.
Eu podia estar confuso, mas você sempre veio em meu socorro!

Afinal, quem não pode sonhar?!

Acima, acima e longe... Longe de mim...
Mas ao mesmo tempo aqui, em mim... Pra sempre...
Mas tudo bem! Somos loucos de uma geração que não encontra motivos para ser normal.
Nessa loucura, não chego nem perto do ápice.

Mas uma hora a gente cansa de voar. E aprende que os pés devem estar firmes, no chão.
Há lugares que não foram destinados à mim.

Sou só alguém, com minhas realidades, sonhos e poesias, crônicas e contos...
Caminhando por rumos sem rumo, em meio às fraquezas e em meio às fortalezas.
Às vezes, quero ser mais engraçado do que realmente sou, quem sabe, para reparar uma tristeza...

Caminho por esse caminho. Caminho que só eu, e somente eu posso trilhar.
Esse é o meu caminho.
E nessas andanças e edições, descubro que a essência que está dentro de mim nunca mudou.
Lá dentro de mim, ainda sou o menino que nunca cresceu.
Não porque tem medo das responsabilidades da vida adulta, mas porque acredito que tudo era mais simples daquele jeito.

Não é fácil ser eu. Já foi mais difícil!
Mas você me ensinou que eu posso ser muito melhor. Bem melhor.
E por isso, serei eternamente agradecido!
Te trago aqui... Em mim... Dentro de mim... Pra sempre...!





Nenhum comentário: