terça-feira, 20 de março de 2012

#DiaDoBlogueiro: Parabéns, gente!

E lá estava eu, pelo Twitter, quando a Bia Granja, do YouPix manda a seguinte pergunta:

"Hoje é dia do blogueiro?!"

E eis que a hashtag #DiaDoBlogueiro tá em primeiro nos trends Brasil.
Daí pensei que não poderia deixar essa data passar em branco!

Crises de criatividade, todos nós temos!
Não é fácil caçar assunto pra falar todos os dias!

Parabéns aê pro povo que, como eu, ama escrever! E ler!
Por isso o meu Desafio dos 366 dias foi por água abaixo!
Tava legal! Tava interessante!
Eu escrevia com uma semana de antecedência para que não faltassem os posts, e quem acompanhou na época, lembra que sempre à meia-noite e um tinha post novo!

Maaaaaaaaas... Nem tudo é pra sempre! E o pra sempre, sempre acaba, como diz a velha canção (já postei sobre isso também)!

Quis passar aqui e desejar à todas as pessoas que conheci através dessas páginas pessoais, muito sucesso nas postagens! Adoro ler o que cada um escreve! Devido à correria do dia-a-dia, hoje nem sempre tenho a disponibilidade de ficar horas a fio aqui, me entretendo com vocês! Mas é uma delícia quando acontece!

Aos amigos do Blog das 30 Pessoas, onde também tenho a honra de escrever, desejo o mesmo! Muitas e muitas felicidades!

Quem sabe nos conheceremos na Campus Party no ano que vem?! Seria uma boa!

No mais, sem mais! Ando meio sem idéias! Mas sem problemas!
Estarei sempre por aqui, pelo gosto de escrever! De postar! De publicar!
Fatos do dia-a-dia, falando do cotidiano e aquilo que a gente já tá acostumado!

Feliz dia do blogueiro, blogueiros!

P.S.: O vídeo de hoje é aleatório!
The Corrs, "What can I do?"




Nenhum comentário: