domingo, 1 de abril de 2012

#SemanaSanta2012

Oi povo!
Hoje, 1º de Abril, iniciamos a Semana Santa!
Domingo de Ramos!
O dia começou cedinho pra mim!
Fui pra Capela Santa Clara, com o Xande! A Missa iniciou lá!
O Dudi ministrou comigo, e depois, procissão pelas ruas do Eldorado! 
A Missa "terminou" na Igreja Matriz do Menino Jesus, onde, mais uma vez, tive a graça de ministrar o Canto da Paixão, com uma grande novidade nesse ano: Não cantei sozinho!

O Guilherme, que carreguei no colo quando criança (nuss... o tempo voa!) cantou comigo! Pela primeira vez!

E não é que minha mãe tirou algumas fotos desse lindo momento?! 

Partilho com vocês, leitores e leitoras do Blog!

E hoje a noite, o Ministério Magnificat, ao qual pertenço, estará ministrando na Santa Missa das 19h00, após a Procissão de Encontro!

Desejo que todos tenhamos uma semana santa maravilhosa!

Que Deus abençõe todos e cada um de nós! A gente se fala!

Aqui, uma foto do meu amado Ministério, e abaixo, as fotos de hoje, no Canto da Paixão!

Julio (guitarra), Thais (bateria), eu (violão e vocal), Kátia (vocal) e Dudi (violões 06 e 12 cordas)
Ministério de Música Magnificat
Eu, o Guilherme, e lá ao fundo, Diácono Jesus, o Seminarista Paulinho (Little), e um pedacinho do Padre Tiquinho!

Senhor, é uma honra cantarmos para Ti!

Canto da Paixão

Guilherme, eu, Juliana, Padre Tiquinho, Diácono Jesus, Seminarista Paulinho!


Nenhum comentário: