quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Amigos pra voltar a amar!"

De vez em quando, acesso o blog aqui de manhã, simplesmente pra ver se encontro alguma música que postei, um texto ou coisa assim.
Nem seria com o intuito de escrever nada!

Mas daí, vejo que mais alguém se inscreveu pra receber uma atualização, um post novo...

E penso... Puxa vida... Essa pessoa teve o "trabalho" de se inscrever no blog... Merece ler alguma coisa escrita pra ela no dia de hoje!

Quem está sempre por aqui, sabe que é recorrente o fato de eu querer ter muitas coisas pra escrever, mas nem sempre ser capaz de fazê-lo...

O que quero partilhar hoje, nessa manhã (aqui, são 08h47 da manhã), é essa música do Dunga, que tem como título "Ei, amigo!", do DVD Eletroacústico!

Acredito que não só eu, mas a grande maioria dos 7.000.000.000 de pessoas que povoam a Terra, tenha dentro de si, pessoas que são importantes... Especiais!

Aqui mesmo no blog, já perdi a conta de quantas vezes falei sobre amizades!

Amizade verdadeira que nos alegra, que nos deixa tristes.
Que machuca, mas que também cura!

E estou na expectativa do acampamento PHN na Canção Nova nesse ano!
O tema será "Amigos pra voltar a amar", que é um verso dessa música, que tô postando hoje!

Dedico à todas as pessoas que conheci na minha vida, e que deixaram um pouquinho de cada um no meu coração!
Com certeza, se eu fosse citar nomes, não lembraria de todos, pois é muuuuita gente!!!

Breve pensamento sobre as amizades em Deus:

Amigos verdadeiros são como raros tesouros...

Dá pra contar nos dedos de uma mão. Geralmente.
Pessoas nos decepcionam. Mas isso, porque elas não são perfeitas! Assim como eu e você, estão em processo de aprendizagem! Só o dia-a-dia será capaz de mostrar a cada um de nós o quão importante somos uns para os outros e na vida uns dos outros!

É como partilhava ontem, com alguns amigos e amigas: Nunca sabemos quando será a última vez que falaremos com alguém. Por isso, aproveite cada oportunidade para deixar um rastro de Deus no coração daqueles com os quais você convive. E até daqueles que você não convive, mas que se encontram com você! Dê o seu melhor!

"Tudo o que vivi pulsa dentro de mim! 
Momentos pra recordar!
Amigos pra voltar a amar!"



Nenhum comentário: