sábado, 19 de maio de 2012

"The Avengers - Os Vingadores" | O que achei!

"Postzinho avurso" só pra não deixar esse sabadão passar em branco!
Afinal, toda vez que resolvo postar todos os dias, é isso que acaba não acontecendo!

Mas enfim...

"Os Vingadores" - Diversão garantida com ação e piadinhas!
Ontem fui ver o filme "Os Vingadores" e vou colocar aqui em breves palavras (brevíssimas palavras) o que achei!
Antes de mais nada, um bjo pra minha amiga Paulinha, com quem tive o prazer de ver essa obra-prima! 

EXCELENTE!

O filme não deixa nada a desejar!

Pra quem é fã então dos heróis que nele estão presente, nem se fala!

Ó o irmão do Thor aê! Loki, o vilão da história!
O Thor, vi apenas uma vez! Bom filme!
Homem-de-ferro, acho que vi umas duas vezes os dois filmes! Nunca achei o Tony Stark tããão carismático assim, mas nesse filme, acertaram em cheio! Faz você rir e muito (pelo menos eu ria, e a platéia lá também)!
O Capitão-América... Não vi o filme! Ahaha! Também nem senti falta! Preciso ver, mas no filme  dos Vingadores ele ficou ok (tô acostumado a ver o Chris Evans como Tocha-Humana)!
Quanto ao Gavião (arqueiro) e a Viúva-Negra, primeira aparição deles, então beleza!
O Nick Fury apareceu no final do Thor, então já era meio "conhecido". Na minha opinião, tudo o que o Samuel L. Jackson faz fica ótimo! Sendo assim, muito bom!

Ponto pra Marvel! E que venha a sequência!
Agora... uma das personagens que mais achei legal no filme, foi o Hulk! Quem diria!
Nos dois filmes dele, não achei assim tanta graça!

Não sei se foi porque gosto dos filmes com o Mark Ruffalo (geralmente comédias românticas), mas acredito que acertaram em cheio escalando o próprio para interpretar o gigante esmeralda!

O filme é repleto de ação e de tiradinhas sarcásticas! Aquelas piadinhas, sabe?!

É como disse à Paula, ao final da sessão: O Homem-Aranha é o meu herói favorito nos quadrinhos justamente por isso! Ele adora fazer piadas! Acho bem legal!

Bem, opinião, cada um tem a sua! Não quis deixar "Os Vingadores" passar em branco aqui no blog! 

Pra quem ainda não sabe (o que acho bem difícil), fica a dica: Não saia do cinema enquanto não terminar os créditos! Coisas da Marvel! 


Nenhum comentário: