terça-feira, 22 de maio de 2012

Seguir em frente.

Sempre, sem nunca desistir.
Não desista. 
Nem pelo fato de você olhar para os lados, e não ver mais quem sempre te acompanhou.
No final, verá que sempre foi entre você e Deus.
O mundo de hoje faz com que as pessoas acreditem em sua verdade absoluta, ou seja... Deus?!
Pra quê Deus?! 
Pra esse mesmo mundo, as idéias do Criador são ultrapassadas.
E por mais que muitos concordem, esses mesmos muitos não podem dizer o contrário, por conta da fama que conseguiram no seu meio. São poucos os que, com a cara e com a coragem, vão lá e dizem a verdade, dão o famoso "tapa na cara da sociedade".

Exemplo disso vimos pouco tempo atrás, quando a Elba Ramalho, mesmo sabendo que muitas portas se fechariam pra ela, depois do que assumiu ser à favor, não negou o que acredita.

"Ah, Márcio... Mas ela não é nenhuma santa! E os podres dela?!"

A misericórdia é para todos, mas nem todos a aceitam. Preferem viver "suas" verdades, pra não perder status.

Não ouvem o "Vai, e não tornes a pecar!" (Jo 8, 11).

Vai custar. Custar amizades, realidades, vida.

Convido à mim mesmo a me segurar naquilo que já vivi, naquilo que já experimentei, e tomei como verdade. Não porque as pessoas me convenceram, ou me falaram.
Mas pelo que vi acontecer, experimentar... E não foi pouca coisa.

Uma história que começou dia 07 de fevereiro de 1998. Que sim, é verdade... Já teve altos e baixos! Afinal, como todos, sou humano! Também caí! Mas também já levantei!

Caindo e levantando, a gente segue em frente. É necessário seguir. Seguir em frente!
Enquanto eu viver, quero cantar o Teu louvor! E enaltecer todos os feitos do Teu Amor!
Mesmo em meio à solidão aparente, sei que não estou sozinho.
Estou a sós com Ele!
Deus não abandona. Cuida. 
Sempre. Em todo o tempo e lugar.


Nenhum comentário: