domingo, 10 de junho de 2012

Altas horas da madrugada.

Madrugadas geralmente me inspiram!
Inspiram na tendência de escrever! Pensar! Existir...

Não acho que você vá ler isso agora! Mas de qualquer maneira, fica aqui registrada a minha participação na sua vida, nesse exato momento!

Tanta gente reclamando a essa hora no Facebook!
Aliás, acredito que os psicólogos vão perder área pra essa rede social, viu?

Não! Não tô reclamando disso não!
Até porque, afinal de contas, é como sempre escrevem por lá: "O Facebook é meu e eu posto o que eu quiser!"

Quisera eu postar sempre alguma coisa interessante, que ajudasse alguém!
Mas acho que todos nós temos nossos momentos de postar algo só por postar, "just for fun"!
Afinal, faz parte!

Mesma coisa aqui no blog!

Como fico feliz quando leio comentários de pessoas dizendo que tal texto, tal post ajudou em alguma coisa!

Quando encerro a edição e revisão do que escrevo, já vou logo pensando: "Hoje rendeu! Acho que ajudará alguém!"
E em outros momentos, penso: "O único beneficiado desse post hoje sou eu!"

Maaaas... A vida é assim mesmo!

Antes de encerrar essa publicação, coloco aqui uma pequena reflexão de algo que experimentei dias atrás! Quem sabe isso te ajudará em algo, não é verdade?! A "cereja do bolo"!

Tava pensando comigo mesmo, sobre como é bom terminar o dia sem saldos negativos, sabe?! Não me refiro só à conta bancária (é ótimo estar no azul, sempre!), mas à vida em geral!

Sabe quando você coloca a cabeça no travesseiro e pensa "que bom que hoje deu tudo certo"?!

Nem sempre é assim, né?!

Mas fazer o quê?! É a vida...

Vou deixá-lo(a) em Paz agora!

Enquanto edito, seleciono o vídeo e a imagem que vão compôr, com esse texto, esse post desse domingo!

Bom domingão pra gente! Nos falamos nas redes sociais!



Nenhum comentário: