sexta-feira, 8 de junho de 2012

"O não já está garantido! Corra atrás do sim!" - By Sandra Couto by Kátia Santos!

Família de Sandra e Rafael!
Fazia um tempo que eu não começava o blog rindo!
Explico!
É que eu tô aqui com a Sandra! Quer dizer... Estou em termos!
Digo no Facebook!

É que ontem, estivemos na celebração do Corpus Christi, e ela e o maridão dela, o Rafael, muito gentilmente, cederam uma carona à minha pessoa, à Kátia, ao Xande, à Thais e ao Diácono Jesus! 

Mas antes disso, ainda no Campo do Padre, ela disse uma coisa que me fez rir!

Não pelo fato de ser engraçado! Até porque, a frase em si, não é engraçada, mas me fez lembrar de algumas coisas que vivi, e também pelo fato de ela ter comentado sobre o blog!

Aliás, Sandra, se você quiser uma força pra você montar um pra você, conte comigo, tá?! ^^

Por Maria, em Maria, com Maria e para Maria! +M
Mas então... Voltando ao assunto...

A frase é aquela mesmo do título do post de hoje: "O não já está garantido! Corra atrás do sim!"

Sabe aquela fase da adolescência na qual você se apaixona toda hora, praticamente?! 

Ahahaha!

Alguns amigos e amigas me diziam essa frase, mas num outro sentido!

A Santa Missa!
Quando eu comentava que alguma menina me despertava o interesse, logo vinham com a frase "O não você já tem, é uma certeza! O sim, é um talvez!"

Ahahahahahahhaha! Desculpa! Sei que texto em blog não é conversa em MSN, Facebook e muito menos rede social pra se "descrever" risadas assim, mas é que tô rindo mesmo, lembrando disso tudo!!!

Mais recentemente, essa frase serviu na busca de minha vocação!

Fiz um caminho na Comunidade Canção Nova! Eu tinha CERTEZA de que era pra eu ir pra lá!

Mas não teria certeza de que não era pra ir, se não tivesse feito o caminho!

Então hoje, fica a mensagem, da Sandra! By Sandra by Kátia! Ahahaha!

Não importa o que seja... Ou melhor... Qual seja a situação!

O não sempre será certo! Mas o sim... Atrás desse, nós devemos correr!

Tá certo que algumas pessoas hoje em dia acham que eu seja sossegado demais, em relação a muita coisa... Rsrsrsrs!

Tony Allysson e a turnê "Poderoso Deus", em Caçapava!
Músicas cantadas em oração, que aqueceram nossos corações!
Mas tenho certeza de que Deus tem o melhor reservado para mim! Essa certeza veio com o tempo! Estou dando os passos pra que os presentes dEle cheguem até mim!

Mas é uma delícia, sabe?! Ter pessoas que se preocupem e cuidem de você, de uma certa maneira! Entendo as cobranças, se é que posso chamá-las assim! Sei que é porque essas pessoas querem o melhor para mim!

Tenho certeza de que elas não sabem o quão agradecido sou a elas por tudo o que me dizem! Guardo tudo em meu coração, e uso tudo, nos meus momentos de reflexão! Aqueles momentos de colocar o CD/DVD num volume mega alto, sabe?! Ahahaha! Adoro rezar assim também!!!

"O não já está garantido! Corra atrás do sim!"

Rapidamente, falando sobre o dia de ontem!

Este era bem em frente ao Santuário Sto Antônio!
Fui convidado para ministrar o violão na Procissão do Corpus Christi, aqui em minha cidade!
E o canto foi a lá Vera, Dayane e Fernando Cardin, todos nós dentro do mesmo carro! Ahahaha! Coisas inesquecíveis! A condução ficou por conta do Diácono Jesus!

O que sei é que era lindo ver e ouvir o povo, mesmo em meio à chuva, cantando pra Deus!
E tava um frio... Mas valeu muito a pena!

A Missa seria no Campo do Padre, mesmo local do show com o Tony Allysson (que canta no vídeo de hoje), mas por causa do aguaceiro, foi transferida para a quadra da Casa da Criança! 
Mas foi tudo muito lindo!

Por ter ficado todo dobrado lá no carro, na procissão, quase não sentia minhas pernas, ao final da mesma! Ahaha! Mas não poderia deixar de participar do principal: a Santa Missa!

E após a Santa Missa, o show com o Tony Allysson!

É como eu disse aos meus amigos que estavam lá comigo, e à ele mesmo, no Twitter dele: Os shows dos quais mais gosto de participar, são esses onde o ministro de música, além de cantar (e muito bem, diga-se de passagem), nos levam à orar! Que delícia!

Parecia (e foi) um grupo de oração ao ar livre, debaixo de chuva e embalados pelo sabor do vento do Alaska! Ahahaha! Mas que deixou os nossos corações aquecidos com a presença de Deus!

Inesquecível! Assim como também foi o show da Adriana, tempos atrás, encerrando também, àquela ocasião, as festividades do Corpus Christi!

Fica a pergunta, pra encerrar o post de hoje: Poderia alguém ser feliz longe de Deus?!
Nesse caso, a certeza é o não! E desse sim, não corra atrás!

Faça a experiência com Deus! Você poderia se perguntar: Mas será que vale a pena?!

Só saberá se fizer a experiência! 

Se eu te falasse de um iogurte, sobre seus ingredientes, forma de preparo e tudo o mais, pode até ser que você fizesse uma vaga idéia do gosto do iogurte! Mas nada como desfrutá-lo, experimentá-lo! Faça a experiência, e depois conta pra gente o quê achou!

Eu e meus amigos, embora sejamos miseráveis pecadores, mas participantes da Misericórdia, temos certeza de que você não irá se arrepender!

Encerrando, dedico esse vídeo às pessoas que me ajudaram nesse post!
À Sandra e ao Rafael, maridão dela, pelo tema! À Kátia, pelo "By Sandra by Kátia" (ela entende!), ao Xande que disse que iria cobrar a publicação do post... E à todas as pessoas que chegaram na procissão, na Missa e no show com frio, mas que saíram de lá com o coração, a alma e a fé aquecidos!

E Tony, que Deus continue abençoando a sua Missão! Conte com nossas orações, admiração e intercessão!

Tenhamos um maravilhoso e abençoado final de semana!
Sempre com a presença do Poderoso Deus! ^^



Nenhum comentário: