sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sobre o encanto que alguém causa na gente

Não tem jeito.
Acontece com todo mundo!
Se não aconteceu com você, uma dia ainda vai acontecer. Você vai ver!

Num dia, aquela pessoa é só mais uma pessoa na multidão! Nada nela te chama a atenção!
É o "ordinário", ou seja, só mais um! Ou mais uma, no meu caso! 

Assim como todas as outras pessoas, faz parte de sua vida da maneira como a maioria faz.
Chega, encontra, conversa e vai embora!

O "problema", é quando algo acontece...



Algo que te prende mais a atenção do que você gostaria que prendesse.

"Rapaz, notou como a(o) fulana(o) fala isso/faz aquilo?!"

"Não. Não notei não! Por quê?!"

Simples! Porque chamou a sua atenção, e não a da outra pessoa!

Aquela jogada de cabelo, aquele olhar, aquele sorriso...

Vish!

Sintomas de paixão!

Sim, porque antes de todo amor, vem a paixão! Aquilo que no início te faz até passar mal de ansiedade!

Mas nãããão! A pessoa não quer dar o braço a torcer!
Mas aquela música , lembra aquela pessoa! Aquele filme, lembra aquele momento! 
Dormir e acordar pensando... É, meu amigo, minha amiga... Tenso!

Certa vez, vi num seriado, uma frase que adorei e trago dentro de mim!
Não que eu acredite nela, mas achei muito legal: "Você sabe que está amando alguém, quando percebe que gosta de vê-la dormindo!"

Sendo assim, tome cuidado se você anda suspirando demais quando vê alguém dormir! 

O que eu mais queria salientar nesse post, é a nossa capacidade de notar o que nem todos notam nas pessoas!

Você pode tratar as pessoas todas de maneira igual, mas sempre existirá alguém que enxergará diferente! Digamos que essa pessoa, verá de maneira especial aquilo que pra você é tão normal!

O grande "porém", entretanto, é o negócio ser recíproco! Quase nunca é!
É como diz a velha canção: "Dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim..."

A gente não escolhe de quem gostar! Acontece!

Felizes aqueles que tem o privilégio de não fazer parte dessa estatística! Ahahahaha!

Não se preocupe! O jogo só termina quando o juiz apita!

Ou seja, ainda tem muita coisa boa pra acontecer na sua vida, acredite!

E quando você notar que o sorriso de alguém te chama a atenção... O perfume que ele/ela usa te chama a atenção e ele/ela lhe vem à cabeça sempre quando você sente a fragância... Aquela vontade de estar sempre em evidência para aquele certo alguém... Preste atenção em você mesmo! 



Dependendo da situação, você poderá investir naquilo! 
Ou simplesmente, não alimentar e deixar acabar!

Afinal, faz parte do amor deixar partir.


Nenhum comentário: