quinta-feira, 21 de junho de 2012

Wide Awake: o novo single da Katy Perry, tem clipe sensacional!

 A princípio, eu usaria do meu post hoje para comentar sobre o quê penso sobre a decisão de a Folha de São Paulo, à partir de hoje, cobrar pelo seu conteúdo digital.

Mas vou deixar isso pra lá. Tanto é que, por conta disso, quando eu acessava o site do jornal O Estado de São Paulo (meu novo xodó), tomei conhecimento da obra-prima que hoje comento com vocês! Tô de férias na rádio, mas música sempre está comigo!


Trata-se do novo single da cantora Katy Perry, que até o momento no qual escrevo esse texto, já conta com 2.493.936 visualizações no canal oficial no Youtube! Isso porque o vídeo foi postado dia 18 de Junho!




Com certeza, quando você estiver lendo aqui, o número já estará lá na estratosfera!

Mas então!

Uma das coisas que me chamou a atenção no clipe, foi o visual sensacional não só da Katy, mas como de todo o conjunto da obra!

Me fez lembrar esse jogo, que estou jogando no momento (veja o vídeo):


Sorcerer Perry Lv. 39
Até comentei no canal da srtª Perry que, quem curte a voz dela, jogos de RPG e filmes como a nova versão de "Alice no País das Maravilhas" iria gostar muito desse clipe, porque as imagens remetem para coisas do gênero!

As primeiras imagens dela, são num labirinto que lembra uma floresta encantada, mas escura! E a lanterna que ela leva à mão, é uma das coisas que me fez lembrar as viagens que tenho feito durante as noites no jogo Dragon's Dogma (o qual coloquei o vídeo ali acima)!

Ela lembra uma mage/sorcerer do game! #Respect

Referência à infância?
Mais pra frente, quando ela encontra uma bela menininha, o vídeo lembra de "Alice"! Filme aliás, do qual gostei bastante pelo tema mais adulto, embora seja bem colorido, característica que visa chamar a atenção dos pequeninos!




Lembra ou não "Alice no País das Maravilhas?!
Quanto ao soco na cara do príncipe, que vem montado num unicórnio branco, o showbiz comenta que ela pode ter feito uma referência ao casamento que acabou há pouco! Ela ficou super mal por causa disso. Vocês devem ter lido a respeito (ou não).

Menina tão linda quanto!
Bem, chega de blá blá blá!
Tá na hora de você ver o clipe! Que é muito bom a meu ver!
Como já era de se esperar, é um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics, no Twitter!

Não poderia ser diferente, né?!



Nenhum comentário: