quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A propaganda interessante e a flautista encantadora!

Aqui em casa, pelas andanças no Youtube, nem lembro qual vídeo eu estava para assistir, quando entrou a famosa propaganda antes do clipe.

Como o play nesse caso é automático, geralmente os primeiros segundos a gente vê/escuta!

E esse que trago pra você hoje, é mais um daqueles casos que me prenderam a atenção!


Pela bela edição de imagens, bela fotografia, e pelo desenrolar do texto, ao longo do vídeo!
Fiquei imaginando, "do quê será que se trata?"

E mesmo se não tivesse ficado curioso. Teria visto até o final porque também adorei a trilha sonora, ao som de um belo violão!

Vale a pena, confere aí!


Laura Intravia, durante a execução de "Scars of Time", trilha
do game Chrono Cross (PlayStation), na Video Games Live
E agora, trago um vídeo que também me chamou a atenção desde a primeira vez que o vi!

Quem curte games e coisas do gênero (e se aprofunda um pouquinho mais nos eventos desse segmento pelo mundo) vai reconhecer logo de cara!

Mas quem não também, pode ser que goste, desde que aprecie uma bela música! 
Ou que tenha o mesmo gosto que eu!

Trata-se da Laura Intravia, tocando o tema do game "Chrono Cross", jogo lançado anos atrás para a plataforma PlayStation. Um RPG, pra ser mais exato.

Geralmente, games assim tem uma ótima trilha sonora! Final Fantasy que o diga!

Assistindo a TV, vi que ia passar esse especial, Video Games Live (link em inglês), que é um concerto, idealizado por Tommy Tallarico e Jack Wall (fundadores), onde só se toca músicas do meio dos games!

E como amo som de flauta, essa música está entre as minhas preferidas no espetáculo!
Sendo a própria, o toque do meu celular! Hehehe!

Já se apresentaram no Brasil, inclusive, a Laura veio junto, na turnê!
Maaaaas... Só fui saber disso ontem, pesquisando um pouco mais sobre a carreira da moçoila!

Sem maiores delongas, compartilho com você esse tema que acho lindo!
Bem... Seria mais lindo ainda, na minha opinião, se ela mantivesse a mesma cadência, do início ao fim! Mas com certeza, a aceleração tem a ver com o jogo. Que não joguei!

Mas tá ótimo! Dá pra curtir o som numa boa!

Com vocês, Tommy Tallarico, Jack Wall (cordas), Laura Intravia (flauta) e orquestra!



Nenhum comentário: