segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agridoce, "130 anos"!

Segunda-feira, dia nacional do início de qualquer coisa!

Sempre marcamos (pelo menos a maioria das pessoas que conheço é assim) para esse dia da semana, inícios ou retomadas de tantas coisas!

Começo minha semana não muito diferente de você!

De repente, hoje seria um dia daqueles que eu nem passaria por aqui!
Mas é segunda... E não gosto de pensar na idéia de que algumas pessoas passam por aqui, esperando ler alguma coisa nova, algum post com alguma coisa a mais...




Peço desculpa!

Hoje é um dia daqueles nos quais minha criatividade não está a mil! 

Muito pelo contrário!

Daí, quando é assim, você que já está acostumado com minha maneira de escrever sabe que escrevo diretamente para quem está lendo, dando essa minha explicação!

Até pensei em pegar algum texto que eu tenha publicado no outro blog colaborativo no qual escrevo, e colocar aqui pra você! Mas quis ser autêntico!

Por isso hoje, é isso! 

A única coisa que ressalto, nessa segunda, sem muita criatividade, é o comentário sobre o clipe do Agridoce, "130 anos", que vi hoje na TV, e decidi trazer aqui pra vocês, internautas!

Música relaxante! Com uma sensação de liberdade que o vídeo traz!
Uma delícia de assistir!

Um dia desses, quero fazer como fazia antes: Escrever com semanas de antecedência! 
Àquela época, não faltava post! 

Obrigação?! 

Não! 

Apenas amor pela "escrevência"! 

Tenha uma ótima segunda! 
Ao som do Agridoce! 
Amanhã a gente se fala por aqui!



Nenhum comentário: