sábado, 22 de setembro de 2012

Nunca deixe que provem que pessoas como você não existem mais!

Antes de mais nada, o título da postagem de hoje é uma frase que postei no Facebook, dias atrás!
Achei interessante, e quis usá-la no retorno do blog! Boa leitura!

Sabe quando algum escritor (não que eu seja um) tem aquela crise que o faz abandonar a máquina de escrever (hoje em dia, o computador) porque ele está numa crise de falta de criatividade?

Pois bem!

Foi o que quase me fez abandonar de vez o blog!

E no retorno, partilhando algumas imagens feitas na casa da
minha amiga Kátia, no dia de ontem! #ChocolatePolonês


Fazia tempo que eu não me preocupava com isso!
Tanto é que você que lê regularmente essa página, sabe que eu estava tentando postar todo dia... Mas não deu.

Daí resolvi acabar com os contatos que dispunha aqui!
Falo do Twitter e do Facebook!

Algumas pessoas notaram que os boxes dessas duas redes sociais haviam sumido do blog! Justamente para que não me encontrassem mais, pelo menos através disso!

Acontece, que achei uma tremenda falta de consideração com as pessoas que já assinaram/curtiram esse blog no qual escrevo há tanto tempo.

É verdade que já o deixei no limbo, algumas vezes!
Teve uma vez em que esqueci a senha dele, acreditam?!
Fiquei tanto tempo sem postar nada, que quando resolvi voltar... Vish...
Não lembrava mais!
E por questão de segurança, nunca faço aquele tipo de coisa de pergunta secreta, que vira e mexe, criadores de e-mails e afins pedem!

Mas teve um porém dessa vez!

Pra tirar essa foto, o Fer precisou segurar a mãozinha do
Miguel, porque ele tava adorando dar tapas no chocolate!
Pensei comigo: Vou guardar todos os códigos dessas ferramentas! 
Se um dia me arrepender e quiser voltar, é só acessar!

Acontece que não sei por quê cargas d'água, o HTML 5 tava com problema nessa joça.
Nada funcionava. As configurações não entravam!

Passei a madrugada aqui, arrumando tudo para postar logo! E quem disse que funcionou?!

Fui pra rádio, coloquei o horário político no ar, voltei... E só agora consegui resolver!



Você pode se perguntar assim, caso tenha tido a paciência de chegar até aqui:

"Mas por quê esse cara acha que o blog dele é tão importante?!"

Simples!

Antes de eu achar que ele seja importante para alguém, ele é mega importante para mim!

Essa página me acompanha há anos!
E como gosto de partilhar, conversar sobre os mais variados assuntos, uso dele também para isso!

Num mundo de Facebook e Twitter, além dos vlogs, um blog no qual você tenha de fazer o esforço de ler, ainda vale a pena!

Conheci muita gente legal por aqui! E o feedback que recebo é muito legal!

Não ganho um centavo pelo blog!
Já me aconselharam a entrar no AdSense, para quem sabe ganhar uma grana assim...
Mas já decidi que essa página é pessoal, como um diário virtual mesmo! No qual meu intuito é tão e somente registrar coisas do meu cotidiano, como diz lá no cabeçalho de fundo azul, fotos, vídeos, textos e recordações que me chamam a atenção!

Não sou prepotente a ponto de achar que tudo o que gosto é do agrado de todo mundo!
Mas partilho aqui, coisas que me vem à mente e ao coração!

Música! Amo música! Fotos... Clipes... Vish... Tem tanta coisa!!!

Numa blogosfera cada vez maior, o meu é mais um número no meio de tantos!

Mas agradeço de verdade, cada pessoa que curte ler minhas postagens! 
Que curte o blog no facebook (já deu o seu joinha? Ahahahaha), que gosta de ver os vídeos, e por aí vai!

Tive de colocar essa também!
Miguel (de vermelho) e o Fer (de preto)!
Algumas pessoas demonstram mesmo que leem e gostam!
Outras, muito raramente comentam algo e fico feliz ao descobrir que fui merecedor de pelo menos uns minutos da atenção da pessoa em questão!

Bem, minha gente, é isso!

Quis voltar assim, pois não daria certo de outra maneira!
Tem muito da maneira como penso aqui! E eu sou assim!
Gosto das coisas no seu lugar! Afinal, esse é o meu canto na internet, além das redes sociais nas quais participo!

Aqui, o negócio é mais pessoal!
Quem me conhece, sabe!

E pra celebrar essa volta, trago um vídeo lindo que o meu amigo Fernando (que tem um blog lindo também, mas desativado por enquanto) postou no Facebook, e faço questão de trazer pra vocês! A mensagem nele é linda!

Coloque os pré-conceitos de lado (se é que eles existem) e preste atenção à lição que ele tenta nos passar!
Vale a pena!

Feliz por estar de volta!
Pra mim, escrever aqui é uma forma de terapia!
Sei que o texto ficou gigante, e que muitos podem se assustar e não passar das fotos e do vídeo... Mas não tem problema!

Ao menos, eu li!
E sei que você também!
Ótimo sábado pra gente!


Um comentário:

Anônimo disse...

hello, testando... 1,2,3
ALONSOM